Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Style - You in my Life - Naruto e Hinata

Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sp4wn se algum dia vc frequentar um forum de designer... os profissionais consideram este tipo de sign, um dos estilos mais complicados de se fazer.... todo mundo quer aprender ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mily eu frequento sim foruns de designer,

E ao meu ponto de vista nao seria uma sign impossivel de ser feita.

Mais n quero discutir, foi meu ponto de vista =D

Mais eu tmb n teria interesses em aprender esse estilo, me desculpe c me axar arrogante!

Link para o comentário

bom,acho que o sp4wn num falo pra ofender,e acho que ambos entenderam mal o que o outro quis dizer ;)

@sign

mas quanto a sign...bom dá pra ver que é muito bem trabalhada e que deu bastante trabalho,mas achei meio confusa e ali encima a c4d tá mal cortada,num sei se foi proposital,mas fico estranho

Link para o comentário

Galera... EU NAO CORTEI A CD4 AQUILO EH RENDER 3D --'Realmente eu demorei uns 40 minutos pra fazer essa sign... tipo... essa tipografia eh a q mais da certo.. porque clipping nao apareçe e outros tipo num tem nada a ver...

mais eu num interpretei nada mal ao sp4wn, ele eh super amigo meu, e eu num to brigando com ele galera kkk. eu entendo q ele n gosto, so q eu tb tenhu direito de explicar..

Link para o comentário

Gostei, voce mostrou seu trabalho na sign!

Essa sign é muito complicada, voce é boa porque voce é detalhista( coloca muitos detalhes no seu trabalho) para algumas pessoas pode ser estranho, mas na minha opinião eu gosto de detalhe!

Inclusive eu ! faço minhas propias renders! e sempre modifico os efeitos!

Eu aé agora não li NENHUMA TUTORIAL apredi sozinho fuxicando e olhando meu amigo mexer!

Continue assim !

Muito bom!

:D

Link para o comentário

Nossa essa sign esta mto boa da pra ver que foi bem trabalhada e complicada pore como dariux flo o lado de lá <<<<<< ta confuso

Mas Otima Sign O/

Obs: Essa sua Last Sign da Arme fico Perfeita *-* mano a melhor sign q eo vi,efeitos bem distribuido Bg boa tipografia excelente llu maravilhoza

Gameey *-*

aopskaposkapsokasopas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.