Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um tempinho sem, mais de vez enquando faço..


Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

E pra variar os QQ do xat's kkkkk...

 

Boa ! Ainda to em busca do meu segundo UMB de sniper ¬¬

 

Boa sorte com o CA, porque ta osso, o AUG voltou. ._.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os troxas, haters, que não quero citar nomes, não estou me exibindo, só mostrando que consegui denovo, depois de muito tempo..

 

Q6B68.jpg

 

Tudo dito, agora minha opinião, é o ditado "Haters gonna Hate" tem uma frase phoda, que serve de papel pra isso "Don't feed the troll" é real cara, se você dá papo pra troll eles recebem combustível.

Tu é phoda na sniper e pronto, recomendo jogar com o grupo Jogolimpo, pesquisa no google, é um projeto com mais de 1700 membros no c.a br eles organizam partidas fechadas, sem hack, quem tem hack, nao joga lá.

è isso, falo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal chorão são uns cones que num sabem jogar com jogadores reais, eles deveriam jogar com boots de CS (mesmo assim ainda ia chamar os boots de hacks). E é assim que nasce um hack, a patir de qq que num sabe perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pelo Umb.

 

@OFF

Você tava no Mercado Negro né? D=

 

Sim, Mercado 1 sempre.. kk

 

Parabéns pelo belo combo. Mas também com este No Scope, nem dá pra jogar com você... \zoa.

 

Jogo de vez em nunca, quando jogo, treino meu Quick, mais ta fraco ainda..

Parei de No Scope, apenas quando vejo que vou morrer e to perto..

Abraço

 

XD

Dá orgulho né? Ver os noobs no chat,xingando.

Ainda mais se o elite te conhecer...

Parabéns,nunca fiz um.

Só Ultra mesmo.

XD[/font][/size][/center][/color]

 

Não me exibindo, nem nada, mais uma dica, apenas jogue, o Unb chega na hora certa, só precisa acertar a combinação de pessoas juntas e acertalas, parece obvio mais é fato..

Abraçote ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.