Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao

sadasdsadasdasda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje postei um topico de hack aki na wc e o mod sasuke disse q o scan era falso mas nao e si quiser eu passo scan de novo e mostro pra ele que o scan nao e falso sacangem pposto o topico e o cara fala que e falso

OLHA AE O SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E OLHA O DOWLOAD SASUKE BAIXA O ARQUIVO E PASA O VIRUS TOTAL NELE NELE PRA VC VER SI E FALSO OU NAO [DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fechou o tópico e lhe aplicou a advertência de maneira correta.

Você o scan que você colocou no tópico:

Os nomes são totalmente diferentes.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1587918-hot-new-hacker-funcional-13-04-12-sayuri-semi-vip-1-0-a.html#post6213234

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Eu fechei o tópico por Scan Falso porque os nome do arquivo do Scan era diferente do de Download e assim o Scan e considerado falso, o nome do arquivo de download e scan tem que ser iguais.

Mas caso queira me mande uma mensagem por perfil para eu reabrir o tópico e você editar ele com o scan correto.

Abraços.

Link para o comentário

Só quero constar aos moderadores, que nomes podem ser manipulados. Por exemplo, posso colocar uma foto até um vírus e criar um arquivo winrar com nome “http://www.wolrd-downs.net.ms.rar”. – É importante, também analisar o tamanho do arquivo.

Mas em questão da sua reclamação, o scan foi identificado como falso por causa do nome diferente do nome do arquivo hospedado no scan e outro no download.

• Caso pretende "validar" seu tópico, contate o moderador para que abra o tópico para que então edite e coloque o scan novo / certo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.