Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Jogando Bem de Faca


ashuashu96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, brigadão ai.

Comecei uma nova acc, só pra pegar titulos de sniper e to com L115A1, e como sniper é fundamental saber usar Faca rs'

Levou meu Thx

 

E mais uma dica pra vc: se vc é um bom sniper, na propiedade de facas escolha entre a Machete, Fang Blade E Amok Kukri que alem de serem rápidas tiram bastante dano. Ex: Machete = Se pega na cabeça, pescoço ou abdomem diz tchau pro seu inimigo. Ex2: Fang ou Amok: Com o ataque do botão direito do mouse, se pegar com certeza mata.

 

Brevemente mais Tutos CarlosGoD serão postados [lembrando que meu nome ñ é o que ta no Login e sim o que esta no subnick, é que na real tive preguiça de escolher um nome na hora que tava fazendo o char =3]

 

 

 

20:59h

Domingo, 15/04/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom .. Adorei a Parte Das Dicas Da C5 .. É Uma Ótima Estratégia XD

 

# Bem Organizado

# Centralizado

# Com Cores

# Bem Formatado

 

Obrigado. Espero evoluir ainda mais na WC, não só com Tutorias, mas tmb com Utilitarios. A ideia de implantar as estratégias de C-5 em um tópico exclusivo de Knives foi em situações extremas, ou se vc quise-se matar o inimigo com pouco trabalho numa fase de faca [que seja permitido usar granadas], essa seria uma grande opção [especialmente em luxville]

 

Tenham todos uma boa noite. ;D

 

 

 

18:19h

Segunda ¬¬, 16/04/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Belo tutorial

Eu sempre faço isso com os cara de machete

Eles ainda ficam me chamando de hacker.

rsrsrs.

 

Essa é a manha, Muitas pessoas usam PTK, mas nem sempre é isso que ocorre, para jogar de manchete tem que ser preciso, algumas pessoas reclamam de serem mortos de longe, mas se isso ocorreu de VDD existem vários fatores, tais como: Lag no cara que morreu, lag no "killer" [o que atacou], bugs do jogo, etc...

 

Esse é a maneira certa de se jogar de manchete, principalmente quando o Inimigo vem de Fang ou de Amok. Qualquer duvida me contate.

 

 

 

 

18:08h

Segunda, 21/05/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol esse truquinho de agaichar e atacar com a m-7 foi feito pelo major " enoisnafrita" que ficou famoso na epoca xd um pokinho de história kkk :d [/color][/size][/font]

 

Hé VDD sim, eu uso muito quando to sem cash que to enfrentando os cara de Machete.

Só que tem uma curiosidade minha, nesse tempo ja existia um player com nome de enoisnafita?

Ou o carinha queria colocar "nafrita" mesmo? =3

 

 

 

 

19:27h

Terça, 22/05/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

truque[/color], Sempre uso

 

Ótimo tópico, Com prints =D[/color][/b]

 

Belo tutorial, só não vou dar thanks pois acabou meu limite de thanks.

 

Otimo Tutorial Obrigado Por Compartilhar[/font][/color][/center][/i][/b]

 

Fico grato por gostarem do tópico,

brevemente vo postar mais tutos.

"Só eu arrumar um tempo da escola".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.