Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Revolution - Recrutamento

Compartilhar

Posts Recomendados

i5ZKT.png

Bom dia a todos!

Estou aqui para primeiramente apresentar um mais novo projeto de grandchase, o GC Revolution.

Sou um designer relativamente bom, mecho com photoshop faz mais de 2 anos e ja criei dois servidores de ragnarok. Percebi com o tempo que o grand chase possui muitos servidores piratas porém todos (os que já joguei) com muita lag.

Por isso estou desenvolvendo este novo servidor, para trazer a todos um maior divertimento visto que o GC Revolution não terá lag pois contratarei uma empresa para ser responsável pelo hostiamento do servidor.

Para que o GC Revolution seja criado, precisarei de uma equipe muito boa e competente, por isso estou criando este tópico, quero recrutar pessoas com alta experiência no desenvolvimento de servidores de grandchase (sozinho eu iria demorar muito sendo que minha função principal é a administração e o desenvolvimento gráfico).

Por enquanto o GC revolution possui duas pessoas da staff:

Eu e um programador

De início abrirei apenas 3 vagas para [GM] e possivelmente mais tarde novas vagas estarão disponíveis.

Sendo que o GM que mais se destacar ganhará o cargo de coordenador.

Para mais informações me adicione no msn: [email protected]

e se estiver afim de se tornar parte da equipe, responda este tópico conforme a ficha abaixo:

Nome:

Nick (ex: [GM]Revolution):

Msn para contato:

Experiência (diga o que sabe fazer):

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?

Muito obrigado pela atenção de todos

Corram que as vagas podem acabar!!

P.S.: Meu avatar e minha sign estão com qualidades baixíssimas por causa do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel

Nick (ex: [GM]Revolution):[Gm]Dark

Msn para contato:[email protected]

Experiência (diga o que sabe fazer):Evento,tirar duvidas (se me ensinar eu aprendo rapido outras coisas =])

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?:nao mais sei bastante coisa oq pode ou nao fazer e etc

Metas:

10 Posts [x]

30 Posts [x]

50 Posts [x]

100 Posts [ ]

Link para o comentário

Nome: Pablo .

Nick (ex: [GM]Revolution): [GM]Zone

Experiência (diga o que sabe fazer): Programar Reprogramar , sou Web-designer , sei fazer vps , sei fazer host sei fazer tudo em um servidor de grand chase ;

Já foi da staff de algum outro servidor? Não ja fui dono de servidores , CABAL , MICE , AQW , SERVIDOR PIRATA DE PERFECT WORLD .

Link para o comentário

Nome:Matheus

Nick:[Gm]-Death-

Msn para contato: [email protected]

Experiência (diga o que sabe fazer):*** Itens,Arrumar Bugs Do Jogo,Forum,Coordenar,Programar,Editar Client,Estou Aprendendo Design

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Sim,Upzone,Druids,Death,Explosion...

Link para o comentário

Nome: Pablo .

Nick (ex: [GM]Revolution): [GM]Zone

Experiência (diga o que sabe fazer): Programar Reprogramar , sou Web-designer , sei fazer vps , sei fazer host sei fazer tudo em um servidor de grand chase ;

Já foi da staff de algum outro servidor? Não ja fui dono de servidores , CABAL , MICE , AQW , SERVIDOR PIRATA DE PERFECT WORLD .

[/color][/size][/font]

Sabe fazer vps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Nome: Anderson Rodrigues

Nick :[GM]Ubersetzung

Experiência (diga o que sabe fazer):Bugs , forum, suporte , evento .

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? UPZONE,LIMIT,LEGENDS,EXPLOSION.

Porque quer ser da staff do Revolution :Porque eu acho que o gcRevolution pode cresce e muito , e creio que ele vao fazer muito sucesso com sua staff competene.

Link para o comentário

Nome:Bruno Daniel

Nick : [GM]-Bruno

Experiência :Sei Tira Alguns Bug Sei Administrar Membros E Mecher Com Algumas Coisas no Proprio GC

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Sim Eu Já Fui Do meu GC Somente ParaAdquirir Experiencia

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Nome:Vitor Hugo Oliveira da Silva

Nick:[GM]GodSent

Experiência (diga o que sabe fazer):Bom,Eu tenho boa comunicação sei explicar qualquer coisa que me for pedido,posso esclarecer todas as duvidas dos players e sempre estou atualizado com os assuntos sobre o Grand Chase.Tenho otimas ideias para eventos entre outras coisas.

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?De Grand Chase nao,mais de Perfect World sim.(buscando uma oportunidade nesse serve pois tenho fé que ele ira crescer)

Link para o comentário

Nome:Matheus De Souza Moreno

Nick:[Gm]-Kamus.

Experiencia : Nao Sei Muito Mais Penso que Possa Ser Uma Grande Chanse De Atua Numa Staff Nova

Ja Foi de Alguma Staff : Nao Pois Sei Fazer Mu Mais Nao Sei Pois tentei Aconteseu Algums Erros Desisti Pois Estarei A Despozição

Email Para Contato : [email protected]

Link para o comentário

Nome: Matheus

Nick (ex: [GM]Revolution): [GM]Theus

Experiência (diga o que sabe fazer):sei tirar duvidas, fazer eventos

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Nunca fui GM ou ADM de nenhum pois nunca tive a chance o importante é q eu aprendo bem rapido

Link para o comentário

Nome: Victor

Nick (ex: [GM]Revolution): [GM]Halle

Experiência (diga o que sabe fazer):Eu sei mecher no Photoshop CS5 , sei mecher na DB , sei fazer uns comandos de GM , e concerteza se tirar duvidas , ajudar , e se precisar ajudar em eventos ...e tenho tempo livre para ajudar e as coisas que eu não souber vou atras ^^

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Não , mas procuro ter experiencia , eu vou me esforçar bastante se for escolhido

Link para o comentário

Nome: Matheus

Nick (ex: [GM]Revolution): [GM]Sky

Experiência (diga o que sabe fazer): Dar Suporte fazer eventos organizar camps sei mecher em photoshop .

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? de nenhum ainda T.T

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário

Nome:Leonardo Gomes

Nick:[GM]SlipKnot

Msn para contato :[email protected]

Experiência:Bom sei administrar servidores muito bem.

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Ainda nao fui gm em nenhum server mais tenho experiencia em GM pois ja fui GM de um servidor aqui na lan house na qual nunca foi divulgado.

Mesmo se n conseguir essa vaga jogarei em seu server mesmo assim.

Link para o comentário

Nome:Wesley

Nick:[Gm]Scytter.

Experiência (diga o que sabe fazer): Muitas coisas :X

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? Pumaloco &' Expert

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Nome: Gabriel Vilas Boas

Nick :[GM]gahiphop

Experiência (diga o que sabe fazer):Sites,Ecommerce

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? Iron hotel,Tbm Ja fui dono do blueHotel

Porque quer ser da staff do Revolution :Porque eu acho que o gcRevolution e pq tenho varios amgs q jogam gc e eles sabem q eu mecho com sites e pedem pRA MIM CRIAR SO Q É FODA FAZER SOZINHO e EU JA ATE POSSO VER O gcREVOLUTION COMO UM DOS MELHORES SERVIDORES DE GC PIRATA

Link para o comentário

Nome:Renato

Nick (ex: [GM]Revolution): [GM]-Emnesty

Experiência (diga o que sabe fazer):varias coisas rsrs

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? nao nunca tive a oportunidade de ser

Link para o comentário

Nome:Jorge

Nick:[Gm]-Toxic-

Msn para contato: so tenho skype orkut e gmail (Gmail)[email protected] (skype) Jorge Germano Alves

Experiência (diga o que sabe fazer):*** Faser Evento *****nar E Estou apredendo dsign

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Sim,Druids,expert...

Link para o comentário

Nome:Gabriel Campion Barbosa

Nick:[GM]-!Kyo.

MSN para contato:[email protected]

Experiência (diga o que sabe fazer):Mecho em sort , sei adicionar Itens , tenho facilidade em resolver os Bugs mais conhecidos , dou Suporte tanto InForum , tanto como InGame.

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? BnS Xtreme , Blaze GC , GC Evolution , KamiKaze GC , PW Yeah , MS Armageddon.

Link para o comentário

Nome: Pedro Henrique Costa Rodrigues

Nick (ex: [GM]Revolution):[GM]Shinx

Experiência (diga o que sabe fazer): Sei colocar itens no shop,Estou sempre disposto a ajudar, tenho mais de 2 anos de experiencia com grand chase pirata

e jogo grand chase desde o inicio do season 1

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Eu ja criei um server de grand chase

Link para o comentário

Nome:Eduardo Santos

Nick (ex: [GM]Revolution):[GM]Smiller

Experiência (diga o que sabe fazer):Itens,Arrumar Bugs Do Jogo,Forum,Coordenar,Programar,Editar Client...De tudo um pouco..e aprendo rapido coisas novas

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual?Nenhum,mais sim de outros servers piratas como Habbo,Minicraft..etc

Link para o comentário

Nome: Vinicius oliveira

Nick:[GM]FireFox

Experiência (diga o que sabe fazer):eventos,suportes achar bugs, mecho com forum e tals

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? Sim Gc Druids

Link para o comentário

Nome: Raphael Conti

Nick (ex: [GM]Revolution): [GM]Step

Experiência (diga o que sabe fazer): Eventos, Ediçoes , Dar Suporte ( jogo GC a 3 quaase 4 anos)( Sou Bem Atencioso) , Editar Itens ...

Já foi da staff de algum outro servidor? Se sim, qual? Nunca Pois Nunca Corri Atras

Obrigado Pela Atençao

Raphael Conti.

Nome:Raphael Conti

Nick : [GM]Step

Experiência :Sei Tira Alguns Bug Sei Administrar Membros Dar Suporte Editar Itens .....

Já foi da staff de algum outro servidor?Nao,Pois Nunca Corri Atras

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.