Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Que animes vocês estão acompanhando ultimamente?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenta Aguenta Minha Lista

Kore Wa Zombie Desu Ka? Of the Dead

Highschool Of THe Dead [Espera da Segunda Temporada]

High School DxD

Fairy Tail

To LOVEru Darkness [Esperando Lançamento]

Another

Black Rock Shooter

Bom Esses são os que tenho acompanhado mas tem muitos que eu fico reassistindo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta Aguenta Minha Lista

Kore Wa Zombie Desu Ka? Of the Dead

Highschool Of THe Dead [Espera da Segunda Temporada]

High School DxD

Fairy Tail

To LOVEru Darkness [Esperando Lançamento]

Another

Black Rock Shooter

Bom Esses são os que tenho acompanhado mas tem muitos que eu fico reassistindo[/color][/center]

 

Ta vendo Another também é? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto shippuden

Saint seiya Omega(Quero ver se vai melhora a historia por enquanto não estou gostando muito)

Inazuma Eleven Go

One Piece

 

Lista de animes que estou esperando que saia temporada esse ano

Sora No Otoshimono

High School DxD

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou baixando todos os animes dessa temporada que lançou e muitos ja deletei por serem no meu ponto de vista muito ruins (por exemplo anime que só tem garotinha que sao muitos)

Estou querendo assistir Gintama porem tenho que converter alguns episodios pois nao esta funcionando ake na TV =/ um anime que estou acompanhando mesmo e logo logo vou fechar será Baka to Test que estou vendo no PS Vita...

 

Eu realmente odeio reassistir qualquer anime, mesmo eu adorando eu nao tenho esse prazer pois parece que o anime fika cada vez mais chato quando faço isso... por isso só vejo a Opening, Ending, AMV

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente odeio reassistir qualquer anime, mesmo eu adorando eu nao tenho esse prazer pois parece que o anime fika cada vez mais chato quando faço isso... por isso só vejo a Opening, Ending, AMV

 

Concordo, por mais que eu goste de um anime, fica chato rever tudo de novo =/ É estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu acompanho:

- Fairy Tail (dó de dropar, acompanho desde a origem =/);

- Hunter x Hunter;

- Fate/Zero II

- Mirai Nikki

- Kore Wa Zombie De su ka? II

 

Estes são os que eu acompanho, mas também assisto alguns já encerrados de forma meio "lenta", digo, assistir de vez em quando só, um ou dois por dia e olhe lá. São eles:

- Yu Yu Hakusho;

- Cowboy Bebop;

- Black Rock Shooter;

- Beelzebub;

- Bleach (ta praticamente dropado pra mim)

- Gosick;

- Hellsing Ultimate.

 

Agora que acabou minha maratona de provas, vou pegar os animes dessa temporada pra acompanhar. Aliás, se alguém puder me "filtrar" o que presta, serei muito grato. Mas isso farei só amanhã =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada de animes começou recentemente, até agora não estou acompanhando quase nada, da temporada só Fate/Zero 2 mesmo.

Ai tem alguns que já estou acompanhando a mais tempo que são: One Piece, Fairy Tail, Naruto Shippuuden, Sket Dance e Toriko. (resumindo só shonens "infinitos") e eu NÃO DROPO nenhum anime que começo, por mais que a história fique um lixo.

Também tem alguns OVAs que acompanho: Hellsing Ultimate, Kiss x Sis, Koe de Oshigoto, OVAs de FT, OVAs de Kore wa...

Atualmente são apenas esses por falta de tmpo, mas vo assisti pelo menos uns 10 dessa temporada.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.