Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Chams Rosa Fucional

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WebCheats Venhoo Trazer Aki para Vcs Meu Chams

Bom espero que gostem é meu primeiro post o chams muda o personagem pois nao sei criar ainda sem muda quando aprender eu post aki Bom isso vlw ^^

[[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Tutorial de Instalação

Só extrair em seu Desktop Ai vai em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Procure Pelo Arquivo TEXTURESCRIPTS.rez

E faça Um Backup se caso quiser volta sem o chams denovo Agora só coloca o Arquivo que baixo lah na pasta Game no seu Combat Arms ... que fica em C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e Pronto Chams Instalado ..

Praint do Fucionamento do Chams

combatarms03qj.jpg

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Obs: Pronto Pessoal espero que gostem do chams o post ta bem simples porque nao sei muiito rsrs esse é meu primeiro é isso .. e quando eu aprender a fazer chams sem mudar o personagem eu posto aki pra vcs flw fui em breve novos Chams com cores deferente

:lol:Fuix.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate q ficou legal mais muda a cor

da arma..

nem gosto mano mais vlw...[/font]

Vlw Maninn ! esse foi meu primeiro Chams irei melhorar Abraço Manin

cara... ja existem milhares de mods de chams... e ainda melhores q esse ai, pois nao alteram o personagem..

nao e uma critica mas sim um conselho... faça um mod de arma q muitos irao baixar..

vlw.

xABRAÇ0s

Vlw ! maninn Pelo conselho ... Esse foi meu primeiro Chams vou melhora Nos proximos ...

Meu proximo Chams Vai ser sem alterar o Personagem ... Vlw Pelo coment...

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.