Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Implementação na Regra

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ando vendo muitos tópicos nas sub-zonas de dúvida das áreas em geral, pedindo que os membros postem algo "ilegal"(Dentro do fórum), como; contas de jogo, programas crackeados, Warez, etc.

Minha sugestão, seria que esses tipos de tópicos, devem ser considerados como Tópico Inútil.

Pois vira inútil já que o membro não pode postar.

Prós:

- Evito de floods e punições.

Contras:

- Membros novos desavisados com punições frequentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

No caso de Warez, existe uma infração padrão pra quem posta esse tipo de coisa e que pode ser usada para quem pede esse tipo de coisa.

Sobre quem pede contas de jogo, é viável punir como tópico inútil.

Link para o comentário

Bom, eu realmente apoio. os Membros ficam ajudando passando links de downloads de photoshop,

Quando eu vejo dentro desse download, ele contém crack. Muitos membros que ajudam nas dúvidas

sempre passam isso sem ao menos ver o conteúdo do Downlaod que está disponibilizando, ou seja, pirateando sem saber.

Eu apoio, pois reportando e fechando como tópico inútil, dúvidas que pedem esses downloads, pois evitaria a pirataria, que

é algo importante nas regras do fórum.

Mas vejamos, se o tópico é fechado, o membro raramente iria ficar sabendo dessa regra, ou seja, reclamando que o tópico foi fechado,

então o primeiro comentário dizendo '' Amigo é proibido a postagem desse tipo de conteúdo, não poderemos te ajudar, pois isso é pirataria, Espero

que entenda, seu tópico estará sendo fechado '' e depois disso, o membro poderia reportar como tópico inútil, ou fora das regras.

Apenas isso, fica a minha opinião :)

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.