Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER IP + RP para League of Legends Link

geforce12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo ... eu ganhei 4 mil ... mas criei uma conta ontem e só ganhei 200 .. tipo ... ta dando rp ... mas ta variando desculpa aew .. mas vai tentando criando outras contas pra ver se vem mais ... eu ganhei quando cheguei no nivel 5

..Gabriel meu parcceiro .. fez uma conta ontem ... upou ate nivel 5 e o sacaninha ganho 1200 rp ...to rindo ate agora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

REFERAL ! ! ! nada alem disso.... todo mundo q ta postando sobre LoL aki na web só ta postando referal..... não hack pro jogo, bug ou truques... apenas referal pra esses putos noobs de merda ganharem ip points e algumas vantagens amais em cima dos trouxas que acreditam q tem hack, bug ou trukes ....

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Só pra Constar:

O que é ensinado aqui, faz com que o jogador se cadastre no Site Oficial através de um Link relacionado ao autor do Tópico.

Logo então o jogador cadastrado chegando ao nível 05 dá direito a premiação para o dono do Link.

Descaracterizando a proposta de Hackerr IP + RP. Sendo o conteúdo do tópico "Mentiroso"

Link para o comentário

Caro ,

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.