Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2 (Tutorial mais explicativo)

Posts Recomendados

TO COM UM POBLEMINHA..

Olha lá em GamerzAin tem como coloca angulo?

Pq tem lá Angulo:0, kero mudar pro angulo q to... pq fika zero..

como muda?:D

Va em opções (Esc) e coloque:

Interface: Nova[ ] Velha[X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tdo certiinho, mas tipo pra abrir sera q o Game Guard não detecta?

Estou em duvidas... muitos trainers q abri Game Guard detectou.

Ahh outra duvida...

Pra instalar preciza, desativar o Avast?

Pq tem trojan pde detectar.

Link para o comentário

Bom, tdo certiinho, mas tipo pra abrir sera q o Game Guard não detecta?

Estou em duvidas... muitos trainers q abri Game Guard detectou.

Ahh outra duvida...

Pra instalar preciza, desativar o Avast?

Pq tem trojan pde detectar.

1-Nao detecta,como ja falei para uma pessoa que me pergunto a mesma coisa.O trainer neutraliza o Game guard sem precisar usao de No-GGs ou Bypass

2-Nao precisa desativar o ant-vírus ( o meu também é avast ^^ )

Link para o comentário

mais tipo mano o meu anti-virus é o avira e ele fika anunciando q e virus mais ai eu coloco ignore ele num fecha fika anunciando toda hora ate eu dar delete e naum adiante eu minimisa tenta ajuda aew plxx mais vi q é bom depois disso me fala como e esse avatar hack como se coloca os avatar, etc flw mano brigadao:D

Link para o comentário

:eek:olha cara vlw pelo post mais estou com um problema:confused::confused:

qdo cliko no rak aparece your here ai eu cliko nisso aprece um site ai depois apareceum site de guerra !

de uns jogos lah oke eu faço?!

Link para o comentário

mais tipo mano o meu anti-virus é o avira e ele fika anunciando q e virus mais ai eu coloco ignore ele num fecha fika anunciando toda hora ate eu dar delete e naum adiante eu minimisa tenta ajuda aew plxx mais vi q é bom depois disso me fala como e esse avatar hack como se coloca os avatar, etc flw mano brigadao:D

Como espliquei no post você deve botar os valores nos quadrados grandes meio retângulares e dps clicas na caixinha para ativar aquele avatar hack.

soh keria saber como q eu faço pa usa o u winner pq eu cliko nele e nada acontece, tem q aperta mais alguma coisa ou tem q ser master?

Olha tem que ser o master,sugiro vc olha no final do post e clicar na imagem para aprender a fazer U.Winner.

Link para o comentário

ULTRA BOM!

Só uma duvida, como muda tem lá em cima do GamerzAin pra coloca o angulo, como coloca?

olha no tutorial estou explicando passo a passo,mas vou tentar resumir aki.Depois de ter aberto o trainer click no GamerzAin 2 para ativar o aimbot.Na sala escolha um moble e aperte Del depois segure CTRL e clique encima do inimigo com o mouse direito que o angulo e a força que vc deve mandar aparecerá.Se for tag na hora do jogo aperte Page up(pra cima) e Page down(pra baixo) para escolher o aimbot de cada moble.

Ex:Fui Tag de random,peguei Dragon e knight(sortudo eu né?).Antes que você jogue ou na sua vez vai ta lá encima angulo com aimbot armor aew vc aperta Page up pra ir subindo até chegar no dragon ou knight e só.

mto bom mesmo esse hack, mas sera q algm teria hack para gold?

bjus

Nao existe + hack para gold,mas tem o U.Winner.Ele funciona para vc ganhar as partidas na primeira,segunda ou qualquer rodada que vc queira ganhar.Entao pra quê isso serve só pra ganhar a partida?

Sim!!Mas se vc for no serve 5 botar avatar que dê muito gold e ficar ativando esse hack as partidas vao acabar rápido e vc vai ganhar dinheiro muito rápico resumindo se vc ganhar 1k de gold por jogo em 10 jogos vc vai ter? Isso mesmo 10k de gold.

Aqui 1 jogo é 40 segundo,imagina eu jogar 100 jogos ganhando 1k por jogo?Entao compensa mesmo esse U.Winner ;D

Esperto ter ajudado.

Abraços Ferando c(:

Ownado Como Resolve o Baguiu da Atualizaçao Falaram q só em windows vista da nisso

Vou te falar a verdade...Resolver você botando win xp,porquê da muito menos problemas ;D,mas em compensação da + vírus ^^ você que sabe.

:eek:olha cara vlw pelo post mais estou com um problema:confused::confused:

qdo cliko no rak aparece your here ai eu cliko nisso aprece um site ai depois apareceum site de guerra !

de uns jogos lah oke eu faço?!

Ja vi que vc nao leu o tutorial do trainer que eu fiz ._.

Bom você tem que clicar nos banners ( anúncios de jogos,eletroseiláoque,livros )<você vai clicar 3 vezes em cada anúncio aew vai aparecer continue,clique em ontinue que vai abrir o trainer ;)

Link para o comentário

poo lek o seu trainer otimo, mas ia pedi a vc se podesse posta so o ainbot dele separado

sera q vc pode faser isso ?

ele e bem calibrado adorei ele

tipo qria tbm so o ain porq meu amigos usao ja o trainer de win

tem como postar so o ain da gamers tools ?

q esteja pegando..

Abraços

Aguardo respostas

Link para o comentário

ownando tem como vc upar esse hacker em outro servidor? eu baixei um outro desse aki no forum soq começou a dar run time error um troço assim e aki em casa nao da pra baixar pelo rapidshare :X o hacker e mto bom msm se puder upar em outro servidor agradeço xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.