Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2 (Tutorial mais explicativo)


Posts Recomendados

num to conseguindo usar o aim o angulo fica retão pra baixo msm usando o angulo alto num adianta soh desce e num sobe =/ e num segui a tragetoria do meu angulo alguem me ajuda

 

1-Você aperto ctrl+botao esquerdo do mouse encima do inimigo?

2-Você tava usando Random?

Me explique melhor a situaçao...Mas pelo oquê você me falou o aim ta reto pq você precisa aperta ctrl e ao mesmo tempo clicar encima do seu adversário (inimigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei , o meu nao abrio qdo eu cliqueino banner 3 vezes n aconteceu nada veeelho :eek:

 

Muitas pessoas reclamam por isso,mas isso nao é problema com o hacker.O problema é do seu computador do sistema dele depende ser for windons xp ou vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

 

me ajuda ae... Só da pra clica no banner

aki 1 vez

 

Nao aparece maiss banners pra clica

 

e no canto direito >>>

aparece 2! ( que falfa 2 vezes pra clica )

 

mais nao aparece... heelp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Copiando Tópicos dos Outros ..Cuidado.

 

Você que devia tomar cuidado,nao entende nada e faz acusação.Isso é flood viu...

Respondendo a sua acusaçao:Nao copiei tópico de ninguém,compare meu tópico com de 1 fulano de tal,você vai ver que os tópicos sao completamentes diferentes mas com o mesmo assunto.Se fosse uma cópica o tópico ja teria sido fexado,nao é?

Espero que tenha entendido sobre copiar tópico e fazer um tópico completamente diferente,porém com o mesmo assunto.

 

essa ow trainer nao pega esse lixo

 

Mais respeito.Oquê nao pega é seu computador movido a manivela...

 

mais o avatar hack so vc ve ou os outros tbm ve ?

 

Só você vê os avatares,mas,porém,entretanto,toda via os stats dos avatares funcionam

;)

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

me ajuda ae... Só da pra clica no banner

aki 1 vez

 

Nao aparece maiss banners pra clica

 

e no canto direito >>>

aparece 2! ( que falfa 2 vezes pra clica )

 

mais nao aparece... heelp

 

Muitas pessoas estão com esse problema...

Eu nao sei resolver,também nao posso falar coisas que para tentar ajudar no seu problema e acabar prejudicando você.Vou pesquisar e tentar achar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando chega na hora do banner 2 a tela fica cinza !! oque eu faço ? eu uso internet explorer 8 merculho aquela novinha..

eu acho que é o site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que ta dizendo do ladinho ele não ta pegando acho que eh por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ele agora ta pedindo uma atualizaÇao dpois q clica nod 3 banner e do ok talz ja usei ele varias x ja deu esse problema outra vez paro

mais agora ja desinstalei e instalei gb de novo baxei o hack de novo e msm assim ta pedindo atualizaÇao que É isso tem como arruma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente no fórum.

 

Meu caro amigo...o Conteúdo é diferente.Só o assunto é o mesmo,compare os 2 tópicos e me diz se sao iguais ¬¬

Isso oque você fez é flood amigo,evite floodar para nao oculpar espaço das pessoas que precisam de ajuda ou estao com duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano essa coisa ta com vírus ai eu naum consigo usar ajuda aew manoo plxx;)

 

Cara ésses vírus sao inofensivos,pois eles servem para um bom funcionamento do trainer,confie em mim eu uso aki em casa.Meu ant-vírus é o avast se fosse virus brabo o tópico ja tinha sido fechado.Eu fiz o scan nao deu nada.Ta limpo igual bunda de bebê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda hra para e volta esse negocil de pedir atualizaçao ja viu no regidit ja deletei o negocil nao deu em nada oque seria alguem tem soluçao meu win e vista talz eu usei varias x e varias x deu erro na atualizaçao do hack depois de da ok em vez de abri o gb fala pra fazer nova atualizaçao ngm ate agora explico como resolve isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.