Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o Patch do meu ragnarok não quer atualizar o.o alguem me ajuda por favor?


gustavos2
 Compartilhar

Pergunta

Gente alguem me ajuda meu Ragnarok começo a da este err 3 dias atras alguem aew pode ajuda? ele da um err flando este programa não pode ser exibido a página da web....!!!!! Tipow Quando eu clico em jogar pega mais fica dando err Spr direto =/

 

 

Alguem me ajuda plz!!!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum amigo especifike seu erro

quando voce clica em jogar da spr???

spr traduz ai amigo se nao n da pra ajdar ne!

spr podia ser espere

hum

da espere direto sem sair da tela

voce podia tentar reinstalar seu ragnarok! se nao der certo =/ lamento:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipow

 

qd eu clico no ragnarok online BRo aparece a tela de joga website e sair mais n aparece a barra de atualiza como se eu não tive-se conectado na net mais eu espero ae aprece so a parada escrita jogar ae eu clico vai tranquilo coloca meu usuario e senha o jogo pega mais como eu n fiz a atualização meu ragnarok da err sprit =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

erro de sprite deve ser .-.

faz o seguinte,espere sair a atualização nova do chapeu archangeling,ou procure no forum da levelup eset arquivo,como postar minha pasta inteira pra você baixar é inviavel,sugiro que entre no site da lug msm^^*ja que no dia 3 corrigiram o problema,so q qm não baixo fica com erro ainda*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.