OneAnimes 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Meu to cansado ja cara os servidores do jogo tao uma bosta cara toda hora dando DC e isso começou logo apos a atualizaçao do HackShield semanas atras entao significa que podem ate acabar com o hack mas tambem com a diversao dos outros ne? aff meu lu!g ve se resolve isso ne ta uma merd* o CA. Desculpe se eu falei algo errado gente, e que eu precisava desabafa '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Amigo Se Você Acha o CA merda Agora ... Agora Se Prepara Porque o VIP Free Volto (AugmentedSkills). Espero Que Não Fique Tão Mal Assim o CA. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Você tem toda razão mano, eu comprei agora 60 Mil Cash, Hoje. Vo comprar Artic Wolf perma, mas como vo joga com esses DC? Ta foda mano. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0Stronda 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ja parei com o CaBr a um tempo Lu!g tem mais geito não. So jogo mais CaNa Pena que minha Placa de Video Queimo =/ Espera fim do Mês agr pra compra Outra :lol: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Realmente hoje eu fui jogar e vi,toda hora realizava a ação mais infeliz de dar dc. Oque nos resta é alguem tomar decisão de concertar isso,pois é muito desagradavél. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Eu só ouvia falar nos DC de vocês, pra mim não tinha dado ainda. Agora tava jogando e o CA FECHO. ISSO MESMO, FECHO!! Mother Fuc$# Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Na questão o DC não estou por dentro pois meu CA está norma , mais em questão dos hackers o game está horrível voltou a ser I.N.J.O.G.A.V.E.L o game espero que a lug faça algo a respeito. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Poxa cara estou quase desistindo do ca por causa desses dc constantes ta mto ruim de se jogar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 O CA Está Cheio De BUG Mas Acredito Que Com o Passar Dos Dias Ou Na Próxima Atualização Será Tudo Resolvido, Basta Esperar oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Tomo DC em 5 em 5 Minutos. CA ta um lixo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Com certeza eles ligam pra opinião do pessoal desse fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Está dificil de jogar C.A ou Ficamos sem hack e tomamos DC. Ou Ficamos com hack e Não tomamos DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Também acho que a LU!G ta uma porr*. Cara você fez certo, desabafar é sempre bom, kk. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 É cara, a situação é lamentável. A LU!G é muito ambiciosa, não fecha o jogo por causa de dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Acho que insistir no CABR é perda de tempo, pois a level up não oferece respeito algum com os players. Obrigado por desabafar conosco, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados