Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/04]Webcheats Trainer 3.1 , Auto-Kill, One-hit, HP/MP Full!!! [NEW]

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na ultima versão o hack fechava sozinho quando ativava o auto kill e sendo que aki e Win Xp se esse erro persistir na nova versão vo voltar e pedir pra ajeitar...:(

Fora isso hack muito bom como sempre o resto pegando direitinho show de bola.:lol:

OBS:Falaram que o hack lv 80 é falso,so pq não sabe usar ae fica falando besteira.:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega d boa mais como usa o hack lv 80 quero usa as armas e "ropas" do 80

tipo quandoe entra no jogo ta em baxo do nome 80 mais quando se vai npos equipe pra colok as ropas não vai obs as ropas são do lv 69

ajuda ai vai

nooossa mau so mtu burro eu li agr mauuuuuu

Link para o comentário

;6220382']Na ultima versão o hack fechava sozinho quando ativava o auto kill e sendo que aki e Win Xp se esse erro persistir na nova versão vo voltar e pedir pra ajeitar...:(

Fora isso hack muito bom como sempre o resto pegando direitinho show de bola.:lol:

OBS:Falaram que o hack lv 80 é falso,so pq não sabe usar ae fica falando besteira.:pensativo:

sim aki tbm é xp e isso acontece em apenas algumas missoes ou no ultimo boos, basta desativar o auto kill no boos e ative o one hit!

espero ter ajudador...XD

Link para o comentário

desepçao

cara no começo achei que seu topico tava com tudo mais sinceramente a maioria dos hacks nao pegam tenta usa hp full not nvl 80 not e eu vi vc explicando como e que era po assim nao da!:pensativo:

:pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.