Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você joga, irá parar.

Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de receber uma notícia de amigos no SKype, que o Famoso AugmentedSkills volto.

E Fui ver no Site e o mesmo está aparecendo Online.

Digo a vocês agora ninguem joga Mais.

O Que vocês acham?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensar bem, hack free é pior.

Vou filosofar aqui.

Hack free é a mesma coisa que o vip, porém, como é free, o utilizador e os outros que estiverem na sala poderão tomar "DC" quando o autor usar a mão de zombie com rapid fire e ficar fazendo UMB+, tem o "Crash Room", que na minha opinião é pior que o "Anti-Kick", porque o Crash Room o cara entra quebra e sai e ninguém sabe quem foi, já o Anti-Kick, sabemos quem foi.

Outra é que a maioria que usa free é criançada de 10/11 anos em média, quer testar as funções, chega no final das partidas começa usa "Life Taker", "God Mode", "M32", etc. Achando isso bonito, achando que está se divertindo e ninguém liga ele continua.

Ao contrário do VIP de verdade, quem compra, quer comprar para upar, ás vezes tem um ou outro ai que compra pra ficar zuando os canais normais, já outros ficam no 4 Fun fazendo a sua parte. Se for para escolher, escolheria o VIP de verdade, o Augmented Skills, porque a criançada pobre, não tem dinheiro pra vip, ai usa free e nos irrita demaaaaais. O vip é diferente, pagou R$ 15,00 reais e não quer ficar ai vagando nos canais sem fazer nada, o tempo do vip não pausa, então eles querem aproveitar o máximo no 4 Fun, acha alguém pra fazer um "Free Kill" para aumentar a taxa de "K/DR".

Disse que iria filosofar, enfim, isso é a minha opinião.

Link para o comentário

- Já está chato com os hackers free imagina se este maldito VIP voltar, nem sei o que vou fazer, já não jogava muito mesmo.

Um Abraço~.

Ja Volto Lek. Ja Volto!

Link para o comentário

Assim, galera procurem a jogar com amigos tipo, Amigos que não usem hack "do skype, do clan, do msn, daqui da web cheats" entao seria muito mais facil assim procurem fazer videos jogando contra amigos reunam todos e se divirta "que pena que nao da pra agradeçer poost kkkk'"

Esta ai minha opinião espero que usem e abusem

Denucie Bastante Hacks e Infernize a vida deles !

xAbraçz~

Link para o comentário

Não está dando mais para jogar.

Agora com a volta do grande VIP, o melhor hacker, o C.A vai realmente cair, não tem jeito

Agora tamos dependendo da LU!G se ela não fazer nada, ai ferro. Não adianta nem com Elite. Tudo Room Crash. Não tem nem como jogar, realmente as funções estão melhorando muito, e se continua inventando mais.. É o fim..

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Ele Voltou Mas Com Poucas Funções.. Creio Que Poucos Irão Comprar

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

Na Verdade não, fui dar uma olhada para ver se lanço alguma função nova, para avisar.

E Vi que o VIP volto com todas funções de antes, e por enquanto não tem função nova.

Link para o comentário

Bom não vamos dizer que é o fim,porque várias vezes essa frase foi citada aqui no fórum,combat arms irá passar por uma situação difícil denovo,e oque eu acho é que a LU!G deveria dar algum dinheiro para esses fóruns que criam hack vip etc para tentarem parar com essa situação,acho assim que é mais fácil darem dinheiro pro jogo não acabar do que perder esse jogo que na minha opinião é um jogo muito bom..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.