Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como jogar 4 gc no mesmo pc


rigsonz10
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu 3 poster e nos outros foram coisas não importantes, então não sei fazer scan, eu testei nenhum vírus, se quiserem me ensinew a fazer scan ai eu edito!!

obs: coloquei issu e para ajudar vcs e não pra vcs reclamarem, se vcs quiserem eu tiro e so eu uso, querem issu?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este e um programa que abre 4 desktop no mesmo pc.

download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so instalar e abri, depois vai aparecer do lado da hora uma figura com 4 quadrados, clique nela e escolha qualquer desktop, e se divirta-se fazendo fks.

obs: para vc fechar o aplicativo e praciso reniciar o pc!!

se gostou agradeça não custa nada!:cool:

 

legal gostei

 

Este e um programa que abre 4 desktop no mesmo pc.

download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so instalar e abri, depois vai aparecer do lado da hora uma figura com 4 quadrados, clique nela e escolha qualquer desktop, e se divirta-se fazendo fks.

obs: para vc fechar o <a href='#' onClick="hwClick15110077194943(-252808212);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw15110077194943(event, this, '-252808212'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">aplicativo</a> e praciso reniciar o pc!!

se gostou agradeça não custa nada!:cool:

 

 

legal gostei

 

funfa com certesa

 

faria o favor de up meu pet^^

1 pet

1664199.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 pet

1664027.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3 pet

1664047.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.