Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Percebo, Saquei um hack deste site , Mas n sei desativalo.

robertopxo16
 Compartilhar

Pergunta

APAREC EM QUADRADO ISTO

nesse quadrado a um simbolo igual a do post ke tou vasendo

ZYan Development

Unknown Crossfire version dected.

Download the latest hack for his Crossfire version or unistall

the hack loader to romove thid message

depoistem uma seta

`

» Launch the game without hack

» Close the game

^ ocultar

This message will auto close 10 secondes

pff mano tenho de tiar isto assim n jogo crossfire pk se por close o cross sai se por launch e como fosse para activar o hack omg n sei ajudas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esse erro ocorre porque o hack já esta patched , e a versão do mesmo atualizou

Basta abrir o hack e clicar em launch hack without hack .

Logo após , desinstale o crossfire , e remova o hack de seu computador.

Depois , é só instalar o jogo novamente .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Valcon eu sou um bot em pc, preoblema e que n sei onde tá esse hack ja procurei em todo lado e nada. e sim e facil desactivalo basta clikar no hack sim como tas a diser mas tipo vou ao computador programas 86 uma cena assim depois precuro nadinha, ponho procurare hack bla bla, nada!!! apgo cenas do crossfire desenstalo o cf voulto a intalar aprece sempre essa menssagem :S??????????

Link para o comentário

• 0
Valcon eu sou um bot em pc, preoblema e que n sei onde tá esse hack ja procurei em todo lado e nada. e sim e facil desactivalo basta clikar no hack sim como tas a diser mas tipo vou ao computador programas 86 uma cena assim depois precuro nadinha, ponho procurare hack bla bla, nada!!! apgo cenas do crossfire desenstalo o cf voulto a intalar aprece sempre essa menssagem :S??????????

Basta ir em C:/Documents and setings/Seu usuário/Configurações locais/Temp , e excluir o hack de lá

Logo após clique em iniciar , pesquisar , e procure por Zyan development , e exclua todo tipo de arquivo com esse nome , e caso encontre o próprio hack também exclua-

Depois , basta abrir o crossfire pelo Patcher_CF , para que atualize novamente .

Quanto tiver atualizado o jogo , vá nas opções do jogo , e deixe o jogo em tela pequena , depois volte ao desktop , vá no painel de controle , e adicione o crossfire em exceções do firewall do windows

Platão

Link para o comentário

• 0

Mano Tipo foi ao firewall clikei numa parte na direita que dizia primitior o programa ke passe uma cena assim foi la aparecia variuas cenas CF LAUNCHER ALGO ASSIM MUITAS ao lados dos nomes tinha quadrados com um certo. tenho de tirar certo????????

Link para o comentário

• 0
Mano Tipo foi ao firewall clikei numa parte na direita que dizia primitior o programa ke passe uma cena assim foi la aparecia variuas cenas CF LAUNCHER ALGO ASSIM MUITAS ao lados dos nomes tinha quadrados com um certo. tenho de tirar certo????????

Não , voce deve clicar nos programas que voce quer que o firewall do windows permita , e logo após clicar em ok

Depois de os programas adicionados em exceções , o firewall permitirá que voce abra os programas a qual marcou , assim , nao terá problemas de abertura no jogo

Para melhor compreendimento , segue uma screenshot de como voce deve marcar o firewall do windows

SlOtP.png

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.