Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que são pointers??

matheusmope
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da Wc !!

o negoci0o é que mutas pessoas que colocam topicos sobre hacks falão que n tem

ONE HIT

MP HACK

etc ... por falta de POITERS eu queria saber o que são poiters e pra que servem ...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui pra vc entender melhor:

1) Pointers:

a) O que são pointers:

Para simplificar ao máximo, pointers são uma espécie de função matemática, você poderia chamar de equação, mas em uma equação o "x" tem valores fixos, numa função o "x" varia e assim você pode construir um gráfico, em outras palavras uma função é ago do tipo F(x)= 25x+54 mas uma equação é algo assim 25x+54=23. No jogo, você encontrará em inúmeras ocasiões um comando como esse: mov [edi+00000052],esi este é um exemplo de pointer.

Entendendo o pointer:

Usando o comando que citei acima: mov [edi+00000052],esi

você deve estar se perguntando oq é isso ai? to vendo umas letras e números juntos... mas... não sei oq fazer com isso.

Pois bem, vamos melhorar isso, primeiro vou te falar oq esse comando faz: ele copia o valor que está no "esi" para o endereço que é obtido pela função (pointer) "[edi+00000052]".

Lembrando que você pode encontrar diversos pointers diferentes, esse foi apenas um exemplo simples.

você deve ter entendido a base disso, se não entendeu, releia até entender.

c)O que fazer com um pointer:

Neste momento você deve estar falando algo assim "Entendi oq é.... mas... oq eu faço com isso em????"

Eu já te respondo, com um pointer você não pode fazer muita coisa, mas se você encontrar um bem simples na memória do jogo, é possivem criar um pointer no cheat engine e assim fazer com que seus manhas funcionem sempre.

Mas, existe a principal função de um pointer que é ser usado em conjunto com "code injections" onde você faz com que uma seqüencia gigantesca de pointers vire apenas um pointer alterando o código do jogo.

Creditos:MeLLo e FlaV1n

Espero,que tenha ajudado.Se agudou,nao custa agradecer:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.