Black.Br 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Nick no jogo: DrakoGriffs Status: S+ | SS Lv: 80 | 76 Personagem: Dio | lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 - Nick in-game: -Host. - Level:73 - Status:S - Char:Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pollo-LoveSong 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ficha de Inscrição - Nick in-game: [AC]-Monge - Level:80 - Status:SS - Char:Jin Cargo:Ajudante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ficha de Inscrição - Nick in-game: Fenix.Blind - Level: 77 - Status: S+ - Char: Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keilasilva45 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 -Nick in-game:turionfoxd -Level:76 -Status:S -Char:Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Eu quero me inscrever para chegar ao nv 80 nick do jogo: fakeboons SS Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutrox300 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 - Nick in-game: -Luis.Lima - Level: 76 - Status: SS - Char: Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 - Nick in-game:Hellghast - Level: 76 - Status: S+ - Char: Sieghart _____________________ Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 @Black.Br : Ficha inscrita! @CoCa-CoLaH : Ficha inscrita! @Pollo-LoveSong : Ficha inscrita! @gustavocaldeiramartins : Ficha inscrita! @keilasilva45 : Ficha inscrita! @$FakeBoons$ : Ficha inscrita! @lutrox300 : Ficha inscrita! @Gsvc147 : Ficha inscrita! Obs: Desculpem a demora, estava meio ocupado. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viih12345 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 @~Scytter' ja teem o dia marcado pra começar as missões ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ja teem o dia marcado pra começar as missões ??[/font][/i][/center] Já começou mano. É só você escolher alguém da lista e adicionar. Olha, vários membros já estão jogando: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1591061-video-group-evolution.html ' Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 - Nick in-game: !KillerShadowS! -Level: 78~80 -Status: S+ -Char: Dio A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmayjr 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 nick in game iagocg22 user arme 4classe status S+ quase SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Eu estarei inativo no jogo e no forum por um tempo por motivos pessoais Em breve eu voltarei Sinto muito pelo incoveniente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ' Hard. 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Se ainda tiver vaga... Nick in-game: anned Level: 77 Status: S+ Char: Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Quero entrar como ajudante ! Nick: HellGaty Level: 80 Status: SS ( ATK:10560 DEF:10052 HP: 7680) Char: SIeghart - AVATAR - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusagumon2 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 - Nick in-game: viniciusxyz - Level:79 - Status: SS - Char: sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misael3 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Nick In-Game: [GK]Misael Level: 77 Status: S+ Char:Lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnernani 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Eu quero me inscrever: Nick in Game:MiToOW Personagems:Mari:72 qse 73 SS e Jin 71 S+. Grato! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongstorm 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Eu quero me Inscrever: Nick no jogo: tirigo Level:72 Status: SS Char: Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotiko 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nick: Xx$h0txX lvl 72 Status SS Char Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Tbm u-ú nick in-game:[WLD]Slyfer Level:79 :3 uns 80% upo xD Status:S+ Char:Sieg yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelebielS2 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Por favor eu o/ - Nick in-game:zOUSADOSS - Level:75 - Status:S+ - Char:Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Fichas já adicionadas, Desculpem a demora. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados