Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Súgestão]Eu De MOD na Area GC Pirata

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queria ser MOD na Área De GC Pirata Pois sei muito de GC Pirata e delphi se ver meus topicos a maioria e em GC Tutoriais então queria faser esse pedido se eu poderia so pra testar eu eu ja mechi em forum sei mecher em IPB Vbulettin e Phpbb3 ai so tava fazendo esse pedido pois sou muito ativo no PC e ja posto um topico no GC Pirata Tutoriais so falta mandar o video :D se puderem fazer isso Pra min agradeço a Staff da WC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de você ter um alto conhecimento em progamação, é necessário que você se dedique nas demais sub-áreas da Grand Chase. Não adianta se esforçar apenas em uma determinada sub-área, caso você deseje entrar para a moderação será requisitado o esforço vindo de todas elas. Caso seu esforço seja válido, pode ter certeza que você ingressará para a equipe. Mais para isto é necessário muita dedicação e determinação vindas de sua parte. Caso queira saber como se tornar um moderador, leia este tópico: Clique aqui para visualizar. Se precisar de alguma ajuda, comunique-me através deste tópico.

Link para o comentário

Olá Amigo da Staff da WC eu se dedico tanto que Posto muitos Tutoriais na Área de GC Tutoriais :D e Tenho a Liguagem Propriada Mais sei Oque Devo Fazer eu Sei Usar o ModeradorCP e ADMCP também eu tenho um forum IPB no Meu server E Mais Demadrugada estou sem fazer Coisas ai Podia ver se Eu Seu eu Conseguisse essa Vaga De Moderador Obrigado :)

Link para o comentário

Para ser um moderador é necessário que você adquira indicações da staff. Além disto você precisa ter paciência. É necessário que você se dedique sempre que possível. Não sabe como? Irei lhe dar algumas dicas importantes:

→ Poste tutoriais sempre que possível para auxiliar os iniciantes;

→ Retire as dúvidas dos mesmos;

→ Ajude a moderação reportando comentários desnecessários;

→ Participando ativamente da área.

Você precisa demonstrar confiança para os demais para que possa assumir algo futuramente. Moderador não é algo que se obtêm de um dia para o outro, é necessário todo um desempenho para que você consiga atingir seus objetivos. Aconselho a ler o tópico que eu lhe enviei mais acima, ele mostra ensinamentos fundamentais que você deve saber.

Link para o comentário

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.