Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossHair Caseiro É SÉRIO !


'Matt
 Compartilhar

Posts Recomendados

scaled.php?server=694&filename=logotipoq.jpg&res=landing

 

Eae Gente, vocês vão achar esse tutorial meio idiota, só que funciona ^^ , E vai ser meio pequeno.

 

tutoi.jpg

1. Primeiramente vocês tem que baixar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, instale-o, e abra.

catseev.jpg

2. Troque para Capture Selected View, aquela opção que tem uma mulher.

cats2wr.jpg

3. Abra o Point Blank em Tela Cheia selecione toda a Região, perceberás que tem uma Mira Central na Tela, que é do Gravador, e este é o CrossHair :) não aperte F8 por quê irá gravar um Vídeo.

 

42095302.jpg

catsfvf.jpg

 

crdq.jpg

Matt - Post, Método, Tutorial, Print, TUDO :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, fica com o treco do tempo(Cronometro) atrapalhando e os treco verde para mover, porém atrapalha, tem como tirar isso?

 

Depende da sua versão do seu ZD, na versão que eu disponibilizei no tópico não tem cronometro, qual é a sua versão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem criativo seu Tuto, auxiliará na mira dos iniciantes, mas depois que o individuo começar a jogar bem o programa vai ficar meio vago pq na real a tremedeira das armas do PB é muito mais baixa que outros FPS on-line. Masssssss... Seu tuto foi bem organizado, e o conteúdo é bem criativo. Merece Thanks ^^.

 

 

 

 

20:37 h

Quinta-Feira, 12/04/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais facio usa a mira da sniper colocar um papel no centro da mira e começar a atirar ^^ nao pega virus e funciona em todos sistemas

 

 

1º Como agente vai enxergar o cara com o Papel no Meio.

2º A Minha tela é Digital, pegaria mal eu passa cola nela ^^ .

3º Este método já foi postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais facio usa a mira da sniper colocar um papel no centro da mira e começar a atirar ^^ nao pega virus e funciona em todos sistemas

 

Modo Gambiarra ON.

 

Mermão o Matt já posto isso no intuito do programa não ser prejudicial ao PC.

 

 

 

11:04h

Sábado, 14/04/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você iria falar daquele método do papelzinho na tela, enfim, o conteúdo é muito bem...

Nunca pensei nisto antes, o mais legal é que se alguém pedir TV,a pessoa nem vai desconfiar de nada... LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você iria falar daquele método do papelzinho na tela, enfim, o conteúdo é muito bem...

Nunca pensei nisto antes, o mais legal é que se alguém pedir TV,a pessoa nem vai desconfiar de nada... LOL

 

É Verdade (: , Cara nunca tinha desconfiado, quando eu fui gravar a Vídeo-aula do meu tópico passado que eu percebi ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.