Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Pacote Sentinela / Eclipse Crescente [Status/Drop]

-luunatico
 Compartilhar

Pergunta

# Olá Galerinha da Web Cheats, Estou com uma dúvida e sei que só vocês podem resolver ;D

Status:

# Bom, Primeiramente queria saber se é possível ficar "SS" com o "Pacote Sentinela", pois acho o visual do pacote bonito claro que seria o pacote Épico.

Drop:

# Bom queria saber se é possível dropar o pacote épico em missão ou só criando ele mesmo?

Eclipse Crescente:

# Qual é a forma de Drop a Eclipse crescente mais fácil? Claro que para o personagem desejado é quase que impossível, mais há alguma maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acredito que sim. Forticando o set Épico mais boas cartas é possível sim ^^

E você pode obter ele dropando por meio de missão, ou criando eles. Enquanto á Eclipse/Crescente

você consegue elas em Mjolnir. Ás chances dela vir é pequenas, mas não impossíveis.

Link para o comentário

• 0

Acredito que sim. Forticando o set Épico mais boas cartas é possível sim ^^

E você pode obter ele dropando por meio de missão, ou criando eles. Enquanto á Eclipse/Crescente

você consegue elas em Mjolnir. Ás chances dela vir é pequenas, mas não impossíveis.

[/color][/font]

# Sim, Obrigado ajudou-me muito.. só mais uma dúvida em qual fase de arquimidia é mais fácil para dropar itens sentinelas?

Link para o comentário

• 0
Sim, Obrigado ajudou-me muito.. só mais uma dúvida em qual fase de arquimidia é mais fácil para dropar itens sentinelas?[/color][/size][/center][/b]

Dropa bastante no "Túnel dos Anões" no modo Heróico.

Eu comprovei isso. Fui na fase e sempre vinha 2 ou 3 partes do set.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.