dragonskylila 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Ae galera olha ai meu video dançando c-walk Se não gostarem podem falar,só nao chinga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A se forem falar que o audio ta ruim eu ja sei tah xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolidorGG 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 meu deus que horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Fala que ta horrivel mais pago um pau '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgclol 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 kra se eu dançace issu (meu sonho pq eu acho loko ou rebolation) daria 8 , como eu n danço 10! foi massa shaush eu gosto dakeles paços : \\// //\\ \\ // ← issu é um pé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Aa claro Se chama "V" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nao gosto desse estilo de dança.. Mas parece que se ta mandando razoavel pelos videos que eu ja vi.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Os cara fala isso mas duvido eles fazerem melhor. Eles tem é inveja. ;D Continua assim lek, você vai longe. ;D~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Tem uns passos toscos, mas no mais, tá legal. Queria saber rebolation, jump ou shuffle e.e" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ae galera vlw pelos Elogios X)~~ Nharox Falo tudo xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Bem fodinha, queria dançar pelo menos um pouco disso que tu dança, queria aprender Shuffle =X, se tu tivesse caido da laje teria uma pitada de humor -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Maneiro, mas como o caraquemebloqueounomsn disse, se tu tivesse caido da laje teria uma pitada de humor. E sim, ele me bloqueou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 kkkkkk. Seria uma piada. Uma piada sem graça. D; Ele poderia morrer ali. ;-;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 é Eu podia ter morrido ali .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 é Eu podia ter morrido ali .-. Então, sacou agora? :p. [/vocêsabequeeuestouzuando] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 a dança do calcanhar.. :D que paia¹²³ (ja vi melhooores) ~nem pago pau.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Mas que seria engraçado seria =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Creio que não tenha muita graça. '-'v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados