Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ExplicaÃĤÃĵes...a respeito de hack's....

kikrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicações...a respeito de hack's....

seguinte galera, muita gente vem aki atras de hacks...mas acabam se iludindo, os hacks do tipo..mobile hack..avatar hack, level hack....sao tipo ilusão....vc poe os valores e vc realmente aparece com os avatars, na avatar shop eles nao aparecem, e eu fiz o teste, aki em casa tem 2 pc's, eu ia 1x1 com meu irmao e o seguinte, meu personagem, tava com os avatars mais fortes e talz...great devil hair...etc...mas no otro pc, aparecia os avatars normais dele....tbm colokei o hack lvl pra cetro, só ilusão...mobile hack a msm coisa....se vc tem o avatar hack, e usa wing helmet, no hack la vc poe pra usar golden helmet, vc vai ver seu char de golden helmet, mas so vc, e esse golden helm, num vai fazer efeito ninhum....

deu pra entender? vc "se vê" com akeles avatars, lvl mais altos e mobiles, mas as outras pessoas veem do jeito q vc eh de "verdade"....vc so ve o efeito do hack...eles nao alteram em nada sua conta...

ah, mais uma coisa, o ss hack tbm,...no seu pc aparece vc dando ss mas na verdade vc ta dando t2

*eu fiz os testes com os hacks desse site...e foi do ejito q eu disse....

p.s: o unico hack q realmente fez "diferença" na minha conta, q me ajudou de verdade foi o gold hack, q funfa direitin e por dia eu junto mais de 80mil biggrin.gif

ok? vlw entao galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo mundo sabe disso dexa de se noob cara Todos nós sabemos disso e + eles nuam veem o avatar mas a força do avatar fika!Dã :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.