Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como deixar o Cheat Engine indetectável

~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Como Deixar o Cheat Engine Indetectável •

Eae galera da WC, bls ? :D

Vim hoje aqui para mostrar como deixar o Cheat Engine indetectável.

Funcionalidade :

Windows 7 32/64 Bits

Windows Vista 32/64 Bits

Windows XP 32/64 Bits

Tutorial :

1° = Abra o PB e faça o processo do Kernel/Slach Detective.

2° = Logue-se na sua conta, abra a pasta "UnnamedDisable", após isso abar o programa "UuuAaaaa", ele irá fazer um processo automaticamente e fechara sozinho.

3° = Agora só abra o Cheat Engine, e faça oque quiser...

OBS : Se aparecer algum tipo de erro ou algo parecido, execute o Bot2 antes de abrir o Cheat Engine.

OBS² : Após sair do PB e ter feito esse processo, de Exit no "Unaccepted entry!" que fica na barra de tarefas ( perto das horas do windowns ), pois o XTrap pode pegar ou algo parecido...

OBS³ : Porque o nome do programa "UnnamedDisable" ta escrito "UuuAaaaa" ? Pelo simples fato de que alguns nomes o XTrap pega ( acho eu que é isso ).

Download & Scan :

Cheat Engine =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

UnnamedDisable =

-

Créditos :

#Post : ~Águia (eu)

#Cheat Engine : Nem Sei U.U

#Unnamed Disable (UuuAaaaa) : GenioEletronico2011 e as 2 novas funções pelo ~RedNose

• Curtir 7

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional aqui, Win 7 32 Bits :D

Vlw, fiz o post para lhe ajudar =)

Para as pessoas que o hack funcionou = agradecem...

E para as pessoas que o hack não funcionou = fala o problema

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

águia pode me ajudar? a xtrap pega mano mesmo fasendo isso eu pego abro o Uao seilá depois clico em disable e fecho pro xtrap num pega. e abro o bot 2 logo em seguida o cheat engine editado. esse mesmo ai do seu tópico mais mesmo asim xtrap detecta

win 7 ultimate 32bits aqui poderia me ajuda? vai leva thanks

Link para o comentário

Funcional, porém tem um tópico do mesmo assunto o tópico é do JuuhZiika~.

Conteúdo Existente. Closed !

Valeu a intenção.

Não, você já testou para ver ? O do JuuhZiika~ não é automatico, ou seja, não são iguais... E teve muita gente falando que o dele era infuncional, mas o do JuuhZiika~ também está funcional aqui.

águia pode me ajudar? a xtrap pega mano mesmo fasendo isso eu pego abro o Uao seilá depois clico em disable e fecho pro xtrap num pega. e abro o bot 2 logo em seguida o cheat engine editado. esse mesmo ai do seu tópico mais mesmo asim xtrap detecta

win 7 ultimate 32bits aqui poderia me ajuda? vai leva thanks

Você baixou tudo direitinho ? não exclui nada da pasta ! Olha na hora em que você abre o "UuuAaaaa" ele faz um processo automaticamente, e se fecha sozinho, não ? Poderia fazer algo para me mostrar o erro ? Mas se você baixou o "UuuAaaaa" ( UnnamedDisable de outro tópico, não irá funcionar pois esse tem duas novas funções.Espero ter ajudado...

― Tupac Shakur

Link para o comentário

Realmente tenho que concorda .

Que com esse segunda editada ele ficou mais simples .

Porém para não dar confusão entre meu tópico eo seu .

Está certo por nessa area , para não gerar confusões .

Obrigado por compartilhar .

# THX

Link para o comentário

Af ngm fala nd ai gente aki fala q o programa ta faltando uma DLL kem me ajuda ai vei ?

af baxei a DLL mcfi mais aki essa porcaria n funfou eu faço os processo td certin quando abro o CH o xtrap pega

Vai toma no teu cu filho de uma puta arrombada fudida laskada eu faço a desgraça toda kernel , uuuuuaaaaaaaaa e quando abro a desgraça do c.h o lixo

do xtrap pega vai ti fuder filho de puta ruim que desgraça fika me iludindo com falsos programa mais q desgraça

Link para o comentário

ajuda

num to conseguindo baixar mano na hora que abre o 4shared cliko eim baixar e ae num vai pow mano

ficou bom *--*

ae to vendo tutorias pra ver como crio topicos quem poder min ajudar so adiciona msn ae vlw [email protected]

byTalisson

405139_10150692679222949_24303762948_9645854_424555070_n.jpg

Link para o comentário

testei nao leva thanks ele nao faz poha nenhum automatica ele apenas minimiza --' e isso e inutil mano fala verdade vc só mudo o nome e o icone no baixaki tem o APV é o msm progama aff --' tu pego ele so mudo o nome e o icone --'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.