-Naruto0208 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Cara, Eu baixei e usei o WebCheats Injetor 1.5 e levei ban ! Hack Been Detected (1) << apareceu isso ajuda e? VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Conteudo não funcional win xp 32 Bits, eu boto a dll inject e não aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBetox 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Hack Been Tool Detected..! Actualizarlo por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue_eu 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 vlws cara vc e unico q posta hacl cf.na funfando :) agota sotenho q esperar minha acc desbanir pq o menu v4 medeu ban d 7 dias :S mas vlws ai pelo v5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 13 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ótimo Tópico. O Hacker é Funcional e Muito Bom. Como Sempre os Hackers de Luizmloko Muito Bom. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlqbrabo1 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 manoo tomei Ban , sabe dizer porq ? fiz tudo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::-Sasuke-::.. 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Infuncional eu levei ban por 2 dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_LeGenDz_ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Mano o hack nao pega no Win Vista cuando aperto OK na msg que aparese o cf sai sozinho mais mesmo assim vlws por compartilhar Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefreyrc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ta dando Bam nao baixem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 @xninho1996x Não tenho a minima culpa de você não ter testado antes em uma conta fake .-.' Mas de qualquer forma, desculpe. .-.' na verdade eu testei numa acc fake mas quando sai e entrei na original BAN mas vlw por ter postado pra nois o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Chuu, que tal você ensinar aos membros da WC a criar um hack igual esse? Vai render um belo tópico, muitos agradecimentos e vai ser muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp2 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 '-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
300~* 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Funcionando perfeitamente. Nenhum erro ocorreu, e todas funções estão funcionando. Windows 7, 32 Bits, CF NA. Portanto tenho uma dúvida... O que o sniperdmg faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Muito bom mesmo, Parabéns pelo hack e pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
300~* 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Acabou de parar de funcionar, tão detectando agora, que pena :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloakleyro9 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 não ta funcionando.... qnd entra pra escolher os serve.. ele detecta :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaMa-Me 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Cara poim o download desse injetor que vc sugeriu não tem naquela lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio98 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 PO AKI EM CASA NAO PEGO FIS TUDO MAIS QUANDO APERTO ALT + TAB MINIMIZA O JOGO MEU WINDOWS E 7 32 BITS PORFAVOR AJUDEM AI TO QUERENDO UM WAL HACK , SE PUDER ME RESPONDE PELO MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giochibane1 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 PerX Tem virus cara manda link de otro que funciona pf se precisar ta aqui meu email [email protected] *** msn lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 um hacker decente sabe que ao usar hack ele pode dar adeus ao bom desempenho do pc pq TODO HACK EXISTE VIRUS, E SE NÃO HOUVER, O HACK É OU UM LIXO OU NAO FUNCIONA OU SEI LA... o PerX é o melhor injetor que ja usei na minha vida e é lotado de virus mais se quiser usar hack é assim meu amigo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRASILxUSA 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 n funciona win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho12 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Pow lek na primeira vez funfo no segundo dia quando fui usar tomei ban sera que e so comigo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRASILxUSA 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Conta Banida!!!!!!.....não baizen esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_478 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 esse hack e de ejeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados