|Chuuu- 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Pacote de Injetores By x000x: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/665357-mega-lista-de-injectores.html Menu - Funções - Tutorial - Imagem - Download - Scan - Creditos Funções Tutorial Primeiramente, clique em agradecer, se não o hack não vai funcionar :P Abra o Injetor (Vista e Seven como Administrador) Digite Crossfire.exe Selecione uma .DLL baixada (Menu ou Hotkeys) Abra o Crossfire pelo Patcher_cf (Vista e Seven como Administrador) Aperte Alt+Tab para escolher as funções Dica: Usem o Perx Injetor. OBS: Funcional Somente em CF NA OBS²: Não coloquem a .DLL na pasta do Crossfire, Injetem ela! Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Luizimloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 obrigado pegou aki no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Como faço para iniciar o menu de opções para escolher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkuko 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Hacker Funcional Win 7 32 Bits Recomendo Baixarem , Levou meu thanks , obrigado por compartilhar com agente aki da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 12 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 @MasterFlorin ALT+TAB (Minimiza o CF) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Tenho o Windows XP SP3 32 bits. Não sei por que eu vou não pode ser devido a um injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Adoro seus hacks, não preciso nem olhar o Scan, hehe. Vou testar e jajá edito dizendo se é funcional, e oque achei dele! Lembrando que se alguém precisa de um injetor, pode usar o Metre's Injector que é funcional e tenho um tópico falando dele e provando "http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1586288-dica-metres-injector-dica.html". :lol: @Edit: Funcional! Windows 7 32 Bits com Metre's Injector! Obrigado, e já deixei meus thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPP1 4 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 kkk tou sem conta para ver FDM ahbuashas''TODAS AS MINHAS CONTAS MAJORES VORAN DENUNCIADAS.PQ EU ESTAVA USANDO ESSSE HACKER CHEGOU UMA CONCLUSAO QUE IREI PARA DE USAR E ATE AGORA NAUM DEU PAH PARA NAO..HAUSHAS'' FUII. ABRAÇOS LEVOU MEUS THANKS.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Bom aqui funcionou perfeitamente win7 32. Obrigado por compartilhar. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Sim, eu pressione Alt + Tab do menu aberto, mas eu não era nada Eu tentei várias vezes mas não me parecem unir-se não sei porquê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 12 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 @MasterFlorin Lol. Tipo, você tem q injetar o hack (Eu uso o PerX como injetor, tem o download dele neste tópico) Ai, quando você abrir o crossfire, vai dar um erro de .DLL, você vai dar Ok nele... Dai, você loga na sua conta e aperta alt+tab pra minimizar o CF. Dai o menu vai tar la aberto, só escolher as funções .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkuko 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 se estou certo , no meu dowload so veio 1 .DLL , que por acaso se chama SndDrv.DLL estou certo amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 12 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 @leonkuko Sim .-.' Você injeta ela com um injetor funcional (Eu uso o PerX) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 O problema é que eu não lhe dar aquele som de erro. Se você me deu Quando eu entrei Código. Pela maneira eu usar o Injector ( MetreInjector V1.4 ) :D Sim, eu tentei há poucos minutos eo injector ( PerX ) Mas eu ainda não soar o erro com a arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkuko 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Agradescendo : ao |Chuuu- Pelo Post e Luizimloko Pelo Hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Ótimo Hack Funcional Belo tópico, Levo meu Thanks Só coloca a fonte que você retiro da MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Afss o Hack é funcional mas tipo qnd eu pego minha awm eçe da client erro _32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Obrigado por postar este hacker , Funcional recomendo ; ) Cuidado Atualiaçao XTRAP as 19:00 Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Belo Topico so que aki Detecto o Hack e tomei ban na conta fake mais vlw ! “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilson0055 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Coloca uma link de um injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 hack detectado ake no meu pc eu sempre uso o perx... win xp sp3 @Edit Vlw pow ban permanente thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bom o x-trap acabou de atualizar então o hack já ficou patched. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 13 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 X-Trap Atualizou hoje as 19:00 portanto: Hack Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 X-Trap Atualizou hoje as 19:00 portanto: vlw pow por avisar isso agora... depois que levo ban permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 13 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 @xninho1996x Não tenho a minima culpa de você não ter testado antes em uma conta fake .-.' Mas de qualquer forma, desculpe. .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados