Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação para leaol

americalatina3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola voce fecho meu Topico do MasterGC Por Scan falso pois se voce quiser pode fazer um scan da a msm coisa o Scan do Topico , O do topico é de um dia atras e o arquivo foi postado um dia dps .

o arquivo foi postado um dia depois para os usuarios ficar anciosos e se o scan estivesse falso ninguem teria agradecido , deve ter uns 30 agradecimentos olha la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro, eu apenas segui o que aprendi com as regras.

O scan estava com o nome diferente do download do hack, portanto, o scan é considerado falso. E pelo que você está me falando, você sabia disso, porque não arrumou se é que devia ter feito?

Me desculpe, mas apenas segui as regras. Porém, como não quero te prejudicar, se quiser, faça o novo scan e edite o tópico. Se o fizer e me avisar, eu reabro o seu tópico, caso contrário, continuará fechado.

Abraços.

Link para o comentário

Foi fechado corretamente o tópico.

As datas são diferentes, logo o scan não é do download postado, logo o scan é falso.

Quando for postar alguma coisa, realize o scan para se certificar de que não há vírus.

Sugiro que faça o scan do arquivo, peça para o moderador reabrir o tópico e edite.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

São regras. Estas que foram criadas por medida de organização.

Você deve fazer o scan no momento em que fizer o upload de um arquivo, ou ao menos do arquivo verdadeiro, com o mesmo nome. Caso contrário, seremos obrigados à fechar seu tópico e puni-lo, infelizmente.

Link para o comentário

Ninguém disse que você é mal intencionado. Porém, imagine se não fechássemos tópicos assim? Como a gente ia diferenciar quem é bom ou não? Se tem vírus ou não? Duvido muito que você baixaria um hack com download e scan de nomes diferentes, arriscando o seu computador.

Bem, regras são regras. Você não é o primeiro a reclamar disso, mas como em todos casos como esse, o procedimento já foi explicado. E mais, estou te dando uma chance de reabrir o tópico, coisa que não vi nenhum moderador fazer. Aproveite a chance, ela não estará ai para sempre.

E outra, porque não mandou mensagem no meu perfil explicando o porque de estarem diferentes? Eu com certeza pegaria o scan original e eitaria seu tópico, te dando uma nova chance, mas já que estamos aqui, já me pronunciei.

Não vejo o porque de continuar aberto. Se ele quiser aceitar a chance que estou dando, ele irá me contatar por perfil.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.