Airy 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 [video=youtube;OKQEHMRDHO4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;om18pwxmdjc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se duBf_qHou3k%3D but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 - Belos vídeos e bem editados, pelo jeito tem uma certa complexidade em edita-los com estes programas... Sou iniciante em Cinema 4D já ouviu falar? Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Eu particulamente gostei muito dos videos,muito bom. Obrigado por compartilhar conosco,Creio que outros membros também vão gostar,assim como eu. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Foi você que fez a edição? Achei muito show. Pelo que vi, no primeiro video parece WGB... ou LB7. Bem bacanas e você joga bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Ta manjando em fi.. USHAHUSAUHSAUH' dahora, vai editar uns vídeos meus em breve .. SAUHASHUSAUH Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Ficou muito bom mesmo , belas edições pelo que vi não só eu como os outros membros gostaram da suas edições. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Noooossa que show , viu a varada no ratodecobra ?! o.o Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 rsrs vai editar meus videos... Ficaram ótimos os efeitos, parabéns e continue >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Bem legal a edição, pode me dizer alguém conhecido desse grupo de edição que vc quer entrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 você edita muito bem os vídeos parabéns mais seus vídeos são curtos poderiam ter pelo menos 1 ou 2 minutos (dica) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Vídeos Bem Editados e Quem Estava Jogando Deve Jogar Muito Bem :) Obrigado Por Compartilhar oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Nossa cara... Edita muito bem :) E a escolha da música...foi muito boa. E além disso,teve o tempo necessário,para mostrar o que faz no C.A. vídeo assim,tem que ser nesse estilo mesmo,corrido,em segundos... Só faltou uma coisa,um fade out na música. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Bem legal parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ótimo Videos. Ficou Bem Legal a Edição. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Airy como sempre se superando, suas montagens estão cada vez melhores. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Nossa superou na edição estou com adobe after effetcs aqui estou aprendendo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Olha Trabalhando com Adoble Effects, e usando Max, certo ?, ( ou outro, eu acho que é outro nome rs, ) eu tenho conheçimentos nessa areás. um dia podemos Fazer Doublle Montage. :) boom videos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Cara, você é ótimo na edição de um vídeo. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados