Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw 1.4.4

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal , Queria que vcs postassem aki minhas solicitações , lá vai:

Queria Um PW 1.4.4 que fosse até 150 , full cubi , e os drops dos baús vendessem na loja e os itens de moldar tbm. ( igual ao layer)

Estou aqui espalhando a maldade. Não liguem. Na verdade liguem sim (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Reportei o tópico original por estar fora da área correta 2º Reportei seu post por ofença a um membro da WC. 3º se está de saco cheio de jogar esse, eu recomendo o Evolution... é um dos melhores servidores de PW que já joguei... ele é [email protected], mas já está com quase tudo pronto para 1.4.4, só falta o adm mudar... Se quiser jogar ele entre neste tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1567958-quick-list-pw-1-4-4-atualizado.html. Nele você encontrará o site do Evolution e o de muitos outros ótimos PW's, mas se quiser continuar sendo ranzinza, boa sorte...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Toma Troxa.Quem fala o que quer houve o que nao quer.

@topic eu fiquei sabendo da inauguração de um novo com esses requesitos que voce posto.Se ele for realmente ficar on eu volto e faço um topico.Ao Contrario de outras pessoas em vez deu ficar com o CU NO PC reportando os outros,eu vou tentar ajudar.

Link para o comentário

Oi,

Eu conheço um q é full cubi,1.4.4(similar ao layer, só q com o set r9 original,sem edição), só q ele é americano... e eu vi ele pela ultima vez a quase um mês atras,o devas, porem eu n gostei mt do pessoal do server e fui pro ldpw(nvl 120, 1.4.4, sets personalizados, porem tem um set donate, mas nada q atrapalhe), porém é preciso farmar os sets, e estou com mt pouco tempo pra isso.

+ 1 coisa: iuri, eu sei q vc quer ajudar o forum e manter a ordem, porém realmente toda vez q eu entro nesta area da WC eu vejo um topico com no minimo um report teu... e tipo, aki na WC, vc q é membro antigo, deve saber, todos deveriamos ser amigos, ou pelo menos tentar ser, digamos, polite.

Desculpe se fui chato,but.... eu realmente n acho nice isso q tu ta fazendo.

Ah "_" bom jogo kaesse, seja la qual server vc escolha( um dica: tente outros jogos também, tem tanto fps,rpg,jrpg, hack and slash,outros mmos, etc legais por ai)

Tchau, tenho q ir estudar, adoraveis provas de ingles e espanhol no mesmo dia^^

Link para o comentário

Pw Infectus 1.4.4,Full Cubi,Compra as coisas TT para forjar seu set,na Asceta Acidental em todos as cidades link é esse ai >>>

Meu Nick: LeMerce~~ (Mercenario)

e.e link>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Vitor_Ex tu é um idiota ^^ só isso e o cara q eu chamei de burro pelo menos serve pra alguma coisa , vlw ae os outros q postaram os servidores ... muito bom eles

Estou aqui espalhando a maldade. Não liguem. Na verdade liguem sim (=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.