dabdab 0 Postado 28 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2006 Advanced Engine 1.0 (Funfa) RapidShare: http://rapidshare.com/files/3751474/Advanc...e_by_Be_Sk8.rar Data: 17/11/06 Tamanho: 1,53 MB Criador: Be_Sk8 Tipo: .exe e .bat Conteúdo: Advance Engine versão 1.0 + ByPass Tutorial para ativa´ão do Advance Engine: 1 - Extraia os arquivos para um diretório qualquer do seu computador. Para extrair utilize a senha AdvanceCheats; 2 - Agora abra o Advance Engine.exe e configure-o corretamente; 3 - Logue-se no Grand Chase e selecione o processo Main.exe; 4- Entre no Grand Chasepelo AE e bom proveito. Configura´ão do Advance Engine: Ps:Serve para o Shak3 tbm ;D General Settings Scan Settings File Associations Code Finder Assembler Extra CREDITOS: capirosi Já pra ninguem reclama to postanu u scan..: bLZ Criador: Be_Sk8 Tutorial Configura´ões: Capirosi Coments ai plis blzx..flow Não usem hacks em publico,vc pode ser banido so usem em fazes de estagio e e, outros menos em pvp,vc pode ser banido ,e ao mesmo tempu q vc e banido nos todos poderemos ser banidos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabdab 0 Postado 28 de Novembro 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2006 PoXa NeHum comenti... assim eu fiku tisti ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabdab 0 Postado 29 de Novembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2006 Ou comentem quanto mais posts melhor pra minn!!!!vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosk8 0 Postado 29 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2006 pow cara..num funfa nao.. configurei direitinho... mas nao funfo...tentei faze o msm procedimento do super sayan... e da scan 1 vez em value 3, type float !! e nao funfo.. explica ae como q funciona o hack mp desse ae vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbrito 0 Postado 29 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2006 funfa mesmo não pode dar closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omini 0 Postado 29 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2006 dabdab, esse cheat não funciona, não adianta copiar o post do webcheats.com.br e colar aqui sem ler o post até o final pra saber se está funcionando ou não, já tentei usa-lo também e não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabdab 0 Postado 29 de Novembro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2006 Cara pra come´o de historia esse hack funfa sim foi atualizado dia 27/11/06 para quem naum consegue e o pc,intaum tente outro o ShAcK3 2.1 ....flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_sr 0 Postado 30 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 onde q ta o processo main exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_sr 0 Postado 30 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 4- Entre no Grand Chasepelo AE e bom proveito. axei o main exe agora n axo iso e o grand chase q tem no engine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 1 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2006 meus parabens apesar de nao ter sido vc quem fez os hacks ele esta funcionando perfeitamente pra as pessoas que flam que esta pached nao é isso nao ele esta funcionando normalmente cmo tdo arquivo de pc existente no mundo nenhum é compativel com tdos os pcs deve aver por ai 1 a cada 500 pessoas que tem esse CE detectado detalhe hoje é dia 1/12/06 nao esta pached fixo flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMePoPoTo 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 bypass pra gb ow pra gc tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yrenko 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 N FUNFA N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yrenko 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 cara qndu eu terminu de baixar aparece o bloco de notas uq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLzto 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 ou deu certo aki so q tem so um priblema qnd eu abro ele ele fika dando lag total no grand chase me ajuda ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yrenko 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 cara ele ta aparecendo como bloco de notas uq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 ow qndo eu baixo aparece um baguio falando o arquivo esta em formato desconecido ou danificado. o q eu fa´o ???? me ajudem please ow eu baixei o bagulho mais qndo eu abro aparece uma janela dizendo o arquivo esta em formato desconhecio ou danificado. oq eu fa´o? me ajudem please agrade´o... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaminari 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 Link não tá funcando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 ow qndo eu baxo o icone ele vem como winrar o q eu fa´o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocadm 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 Boooa lek ! ;D o AE nem pego aqui.. ai eu usei o shak3 e funfoooo ! omg omg ! ^^ vlwwz aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yrenko 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 vlw cara topico perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter11 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 manow kra coloca ai tbm o tuto de mp e hp usando essa configura´ao aew so falto issu flwwwww mtu bom o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AncientPhoenix 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 meu avast ta dando que tem trojan no arquivo e fica dando "acesso negado" toda vez que eu tento usar o advanced engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni12 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 Funciona sim eu ja estva usando o Shak3 mas esse ai ta funfando tbm to usando ele agora Ah e o mp hack eh assim oh: Abre o Shak3 ou advance engine Abre o GC por ele mesmo Vai no modo treinamento(eu aconselho com o lass) Ai quando seu mp estiver cheio vai no Advance engine ou sak3 e de first scan em 3 tipo float Vai no GC da o terceiro ataque e espere carregar ateh o meio da segunda vai no advance engine ou Shak3 e procure por 2 Espere seu mp encher dnovo e volte lah procure por 3 De um clique duplo no valor q esta em 3 e nao muda e freeze ele agora eh soh se divertir. Olha os creditos eu nao sei eu aprendi a muito tempo e to colocando aqui pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ja_rule 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 filha da puta , se quizerem me bani que me banão . mas esse filha da puta coloco um cavalo de troia no arquivo da pohha desse hack !!!!! qm baixo e extraiu acho bom fazer varredura filha da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AncientPhoenix 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 será que ninguem pode explicar o porque desse trojan no arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados