Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

could not find combat arms installation files

Mr.L™
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu baixei o CA,certo,dai o instalador foi excluido, eu peguei a pasta do CA coloquei no PEN DRIVE e dps que coloquei a pasta no C: o jogo ficava dando esse erro: could not find combat arms installation files , existe um meio para resolver sem reinstalar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este erro é causado pela falta de um ou mais arquivos contidos na pasta do Combat Arms,

para solucionar o problema realize o download do Novo Client que está disponível,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado,

Abraços~

Link para o comentário

• 0

Bom, o erro está ocorrendo pelo motivo que você passou a pasta para outro local.

Mas não vem ao caso, o caso é, que algum arquivo não foi colado junto a pasta que você moveu.

Fazendo que o arquivo não seja lido corretamente, acontecendo o erro.

Eu lhe sugiro que baixe tudo novamente.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Claro man se tipo você tirou o Arquivo do CA e mudou para outro lugar é como se ele não tivesse instalado , e se ele não estiver desinstalado ele não ira rodar , reinstale o Game na pasta certa e não a mude de lugar.

Espero ter ajudado, abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.