Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como Jogar Bem[Iniciantes]

~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera !

Eu vou postar um Tutorial criado pelo assasinscreed...

Mas eu testou trazendo para cá

Antes que digam que ja é ezistente essas são novas recomendações !

Bem vamos lá !

Tutorial para Iniciantes

*1. Quando for jogar em sala explosão você tem que andar no Shift ( sem fazer barulho) alguns noobs pensão que os cara usa wallhack ,mais isso não é verdade, a verdade é que ele escuta seus passos com um bom fone de ouvido

*2. Ande sempre com a mira levantada pra cabeça ,para quando ver um cara ,tentar da head Shot

*3.Se for tentar matar um sniper, não fique pulando, isso facilita o acerto do tiro dele , apenas agache e ande para um lado e para o outro.

*4.Não fique trocando de arma direto, ande sempre com a arma principal e esteja sempre com ele carregada, não ande com 5 balas ^^

*5. Carregue em um local seguro, e se em um confronto acabar as balas , pucha a pistola

*6. cuidado com as bombas arremessadas pelo adversario , tente fica de traz de algo para não ser atingido

*7.Quando for andar por algum lugar que você posa ser atingido facilmente fique olhando para os lados para ver se alguém esta por perto.

*8.Quando estiver jogando e o carinha que você ta matando direto ta ti chingando , não chingue ele nem nada, apenas deixe-o falar sozinho , cê vai ver como ele vai ficar louco ,porque você não deu atenção xD

*9.Maneira boa de ganhar exp,gold e títulos, é fazendo missão de carta,monte uma sala de você contra todos ou você e seu amigo contra todos .

*10.Se houver um wallhack na sua sala, você fica em um ponto que de para você ver ele vindo, você ira mata-lo facilmente(para mim funciono )

*11.Não chame os outros de hack sendo que você não tenha provas, isso é coisa de noob

*12.Quando seu clan chama para CF(clanfronto) ,vá pois quanto mais você ajudar seu clan mais iram gostar de você .

*13.Na hora de comprar as armas, as que eu recomendo se voce não tiver titulo ou cash é : Mp7.ext a arma melhor numa situaçao dessa.

*14. se não tiver grana e armas (difícil de acontecer ^^) voce joga em fases especiais como : So escopeta ou So sniper,so faca.

*15.E finalizando, quando estiver com sua metralhadora e o alvo estiver longe, não enterre o dedo no mouse, dar uma seguradinha e solta, faça isso ,ira matar facilmente ^^

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, mais eu vi esse mesmo tópico no Cheats Brasil. Mesmo vc tirando da Cheats Brasil e trazendo para a WC, o autor verdadeiro merecia os devidos Créditos, não acha?? ;D.

Mais Pelo tópico bem formatado e a organização, merece Thanks.

22:12 h

Quinta-feira, 12/04/2012

Link para o comentário

Belo post....

Só lembrando que quando vc chama uma pessoa de hacker pode ser falsa acusação que é igual a banimento

De certo fato, pq se um nb joga com quem tem patente alta ou que joga muito bem eles já falam que é hack pelo fato de saber onde o inimigo está, mas não é assim que funciona. Quem é viciado em FPS sabe do que eu estou falando.

Se vc quer saber onde seu inimigo está, é bem simples, compre uma Caixa de Som muito boa ou um Fone de Ouvido muito bom, que vc houvirá os passos do individuo se aproximando.

Para que seu amigo não saiba onde vc está [principalmente em fase de faca], é bem melhor vc andar pelos lugares segurando shift. E também, quando vc for "enrolar" para a direita ou esquerda numa parede, é recomendável "esfaquear" entre a passagem e o lado da parede, pois o inimigo pode estar a espreita.

09:56h

Sexta-Feira O.o, 13/04/2012

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.