Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The avengers

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vi 2 trailers dos avengers e um estava falando que iria lança dia 27 de abril , E outra que iria lança dia 04 de maio alguém poderia me fala em que dia vai lançar ?

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil será dia 27.

Lá nos EUA estreia dia 4.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É man, rs.

Vai estrear aqui uma semana antes dos Estados Unidos.

Eu também fiquei espantado, mas com homem de ferro 2 também foi assim.

27 cai numa sexta feira, rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa to doido pra que chege dia 27 *-* já to com a grana do cinema e que milagre é esse de estrear aqui primeiro que nos EUA ? O.o . Esse filme vai ser mt loko meu preferido é o Thor pq adoro mitologia nórdica e também acho ele o vingador mais forte ...

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Nossa to doido pra que chege dia 27 *-* já to com a grana do cinema e que milagre é esse de estrear aqui primeiro que nos EUA ? O.o . Esse filme vai ser mt loko meu preferido é o Thor pq adoro mitologia nórdica e também acho ele o vingador mais forte ...

MEUDEUSDOCÈU

Vai ser lançado primeiro no Brasil ? Finalmente fez 1 em Brazil

Também to louco pra que chegue dia 27 , E o Thor é forte mais pelo o que vi no trailer toma um pau do homem de ferro rsr

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.