Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem o Char que eu Inventei!

[GM]CheatsGC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Alex

Classe:Guardião

Arma:2 Espadas

Preview:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pacote do Guardião

História:

Alex sempre foi um grande Guardião de Vermécia,viveu grandes aventuras.Mas quando Amon Negro atakou Vermécia esse bravo guerreiro lutou pela sua honra,perdeu do Amon Negro.Passados 2 anos esse bravo guerreiro retorna,mas quando ele descobre Amon Negro ja foi derrotado e agora então ele procura matar Cazeaje o que matou seu Pai.E agora ele vai se juntar a equipe Grand Chase para derrotar Cazeaje.

Teste:

5 Armaduras do Gato.(Derrote Gatos de Armadura em Fim de Vermécia ***,não deixe a Armadura quebrar.)

3 Asas do Amon Negro.(Derrote o Amon Negro em Fim de Vermécia ***,nem sempre a asa dele vem inteira.)

1 Memória.(Derrote Cazeaje em Castelo do Cazeaje *** para lembrar do seu passado.)

Skill:

1.Atake do Guardião.(Ele joga uma espada para cima e com a outra ele começa a atakar o inimigo quando a outra espada volta ele joga o kra para cima)

2.Guardião Imortal.(Aumenta Defesa e Atake em 15%)

3.Atake do Infinito.(Ele coloca uma espada no chão e dai ele fica com o poder do Amon Negro,começa a dar um monte de golpe no inimigo e da o ultimo especial da Elesis em Justiceira)

Origado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ate que eu gostei,mas fico meio estranho,pq ele nao pode ter 2 espadas,pq ja tem a justiceira,e tmb ele sempre buscou derrotar,o Amon Negro,e derrepente,ele tem o poder dele?.Eu achei meio estranho,mais ate,que eu gostei:D

Link para o comentário

É eu ainda vou escrever quando ele lutou com o Amon Negro ele conceguiu tipo um pedaço da força dele,e ele presisa do resto e por isso q no teste ele pede as asas para conceguir o resto do poder do Amon Negro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.