Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguma objeção??? eu vendo também quem quiser

LinkMalster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o intuito do tópico ? Se for vender a conta isso é proibido , e a única coisa boa nessa conta é a Scorpion's PP-19 Mod '-'

xAbraços[/color]

Sim, o intuito do tópico é fazer venda de conta, veja o site que está na assinatura dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o intuito do tópico é fazer venda de conta, veja o site que está na assinatura dele.

O intuito disso é saber o que vocês acham de bom no arsenal, porha odeio gente retarda, o outro retarda disse que de bom só tem a Scorpion's PP-19, acho massa seu gosto pra armas, mas fazer o que né, não to fazendo propaganda de venda, mas se tiver interesse eu vendo seu otario.

Cada nego burro

Link para o comentário

O intuito disso é saber o que vocês acham de bom no arsenal, porha odeio gente retarda, o outro retarda disse que de bom só tem a Scorpion's PP-19, acho massa seu gosto pra armas, mas fazer o que né, não to fazendo propaganda de venda, mas se tiver interesse eu vendo seu otario.

Cada nego burro

Calma ai bravinho. O único retarda aqui é você. Nem faz parte do fórum direito e fica chingando os outros. Conta de 2008 com 6 posts, aposto que crou conta só pra baixar hack. Qual é a utilidade de uma arma por 1 dia? Cara exibido '-'

9y569n-5.png

Link para o comentário

Gostei de nada da acc...

Se num for Upada no VIP 0.o

Enfim, boa sorte...

Então chore e saia correndo para a mamãe negão, essa foi upada na raça, e criei a conta na WEB Cheats pra pegar arquivo de MU Online na epoca, e agradecendo ao camarada lá de cima, pensei melhor, foi ficar com minha acc mesmo, porque melhor do que ter um arsenal bom, mesmo que alguns por apenas 1 dia, eu sou legitimo, e level alto ou não jogo bem de qualquer jeito.

Vlw ai, fechei minha participação no forum de CA.

Link para o comentário

???

@_@ Não deu para entender muito bem,afinal você posta sua acc.

Não diz para que e nem por quê.

Logo depois insulta uns 2 ou 3 membros.

E fala que a sua participação está encerrada no fórum de C.A.

'-' O que foi isso...uma ejaculação precoce?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.