Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem as novidades do THGC, e nos aqui reclamando.

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novidade Semanal

Chegada da 2ª Classe do Lupus

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-2Rj9zP-dZjA%2FTun06Aq4pzI%2FAAAAAAAAFLQ%2FSUqnQb3OzOo%2Fs512%2FLupusSp_2.png

Também veio pacotes visuais.

Créditos : Hananni-GCTW

kkkkk e tem gente reclamando que no BGC não vem nada de bom,olha a situação deles.

Se vocês forem no site vão ver que as imagens não são as mesmas, o site estava com problemas para pegar as imagens mas se quizerem ver esta ai o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver man

Aqui jah avisaram q iria vir com as 4 classes mais laa naum

Ainda la nem e coisa ruim vai vir pacotes de visual pra cada classe

Aii q dahora o visu da 2° class

GCSearcherevent19.jpg

Eu queria a 4°<3[/size][/center][/b]

o link que você postou não funcionou, segundo esse visual que eu saiba já tem no BGC.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu reclamo porque o BGC é o servidor com maior número de jogadores mas não recebe a atenção que merece.

No THGC veio a 2ª classe Lupus porque é um servidor mais recente, mas não deixa de ser uma nova classe. Na atualização passada eles trouxeram um novo Pet e meio que um mini-game novo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ainda tem os seus altos e baixos em comparação de cada gc isso temos que notar...

Mas na questão de reclamar eu já sou menos nessa causa...pois já acostumei com isso e.e

O bom é esperar normalmente... pois se for pra comparar as att dos outros gc's teremos mais coisas pra reclamar @_@

Link para o comentário

- Nossa, é como diz o ditado popular "Brasileiro reclama de barriga cheia".

Agente aqui reclamando, enquanto eles ainda tão lançando lupus, de classe em classe.

Obrigado por compartilhar.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

A Level Up! enrrola muito para trazer conteúdo ao BGC.

Se é que me entende,server como NAGC, que eram atrasados duas,t^res,quatro att's de nós....nos passaram e já possuem SH.

E já tiveram vários eventos que teve o KGC, e que sequer foram cogitados por aqui.

Reclamamos SIM.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.