Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2


Posts Recomendados

Guu o item dois libera todos os slots mais ele n É full ne pensei q n acabava o.o nem o item 1 full :d 8h vou voltar pra post mais deixem suas duvidas flw resp ae guu

 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Mas o meu segundo e o terceiro baner nao aparece mano, É so isso q eu kero sabeeer

ajuuuuudaaaaa pphz

 

LOL QUANDO VC ABRIU O HACKER E CLICO NOS BANNER E ENTRO NO GB ISSU EU ACHU Q VC FEZ PQ VC FALO AE VC CRIA UMA SALA E APERTA ALT + TAB E TEM O PROGRAMA ABERTO ELE NÃO VAI FAZER NADA SOZINHO :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rack num ta fucionado no meu pc

 

o procedimento foi abri o rack e abrio o gb entrei escolhi servidor mais num a areceu nada

 

Se não clicar nos 3 banners, não funciona,

Se não tiver o Gameguard, não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estao com duvida ou com problema?Eu fiz um post mais explicado está no forúm.

link dele:http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/155803-trainer-gunbound-brasil-gamerzaim-pro-beta-2-tutorial-mais-explicativo.html

 

Abraços Fernando c(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to clicando em todos os banners , dai aparece akele continue e abre a tela do login da gb

eu entro no gb, minimizo mas o trainer n abre

 

isso acontece porque você está usando o No-GG..

 

pow cara nem tou consseguindo fazer o download dos valores dos avata pode colocar outro link?? BOM POST:)

 

claro que posso, é urgente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry .. mas qndo vou ligar o trainer.. nao aparece o segundo banner pra eu clicar.. e eu nao consigo abrir o Trainer x_x

 

veja se isso funciona,

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/155608-trainer-gunbound-brasil-gamerzaim-pro-beta-2-a-11.html#post768945

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ EU FAÇO TUTORIAL DO BANNER TAL TUDO CERTIM TAVA FZENDO DANDO CERTO ATE UMA HRA COMEÇOUDA MSM PROBLEMA MAIS PARO MAIS VOLTOU O PROBLEMA É Q QUANDO VOU DAR OK Q E A HRA Q E PRA ABRI O GB ELE PEDE PRA BAXA UMA NOVA ATUALIZAÇAO JA FUI NO SITE DELES JA BAXEI O NOVO E NADA AFF QQ EH ISSO ? :mad::confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apertei Ctrl + L.. mas nao apareceu janela alguma.. tem outra possivel soluçao ?

 

 

APERTA F5

 

 

GUU NAUM DA PRA USAR MAYA OU PHOENIX O MAYA E 1 NUMERO A MAIS DOQUE TA LA MAIS AE FICA DE MAYA NA SALA DE ESPERA MAIS QUANDO VAI JOGAR É RANDOM :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando direito cade os moderadores agora??? Tem que ser fixo :d

 

 

guu aproveitando akie tem hacker de damage aew?

 

quanto ao fixo, isso é com eles mesmo,

se eles analizarem e acharem que merece fixo,

ficarei feliz, mas não pedirei, tem q merecer..

 

damage não cara..

 

Eu apertei Ctrl + L.. mas nao apareceu janela alguma.. tem outra possivel soluçao ?

 

tem o CRTL+O e o velho F5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apertei Ctrl + L.. mas nao apareceu janela alguma.. tem outra possivel soluçao ?

 

 

APERTA F5

 

 

GUU NAUM DA PRA USAR MAYA OU PHOENIX O MAYA E 1 NUMERO A MAIS DOQUE TA LA MAIS AE FICA DE MAYA NA SALA DE ESPERA MAIS QUANDO VAI JOGAR É RANDOM :confused:

 

sim, é camuflado...

é só pra vc entrar em sala de boomer com um Armor, sei lá..

e não repararem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.