Luck~* 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 @AXL13 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Otimo Trainer. Alem de já dar para ganhar muito Gp com o U.Winer ainda tem o Aim Bot Ganho meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulaoerei 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 eeei, eu abro o treiner ai eu aperto em abrir o GB só que quando eu logo o trainer não abri porque ele nao abri ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camundongo29 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Me Ajudo Pakz Meu Brother , Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulaoerei 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 O que é o bonner ? onde clico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutubaraao 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 kra ate qnd ta entrando no gb da certo ai qnd começa a entra fecha tudo , alguem sabe oq pode ser , por favor alguen pode me ajudar vlw xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єυℓσқιηнΘ 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Reinstalação.... kra ate qnd ta entrando no gb da certo ai qnd começa a entra fecha tudo , alguem sabe oq pode ser , por favor alguen pode me ajudar vlw xau Boa Tarde... Olha mano você deve reisntalar seu GunBound, aqui na minha casa estava do mesmo modo... assim que percebi os arquivos do GunBound estavam rompidos...então REINSTALE o seu Softwer e tente novamente.... Te Ajudei?! Não custa AGRADECER!!! eeei, eu abro o treiner ai eu aperto em abrir o GB só que quando eu logo o trainer não abri porque ele nao abri ? Boa Tarde... Reistale seu GunBound, e tente novamente após terminar a Instalação!!! Te Ajudei?! Então não custa AGRADECER!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Queria saber como faço pra nas partidas que eu sou U. Winner, como faço pra ganhar mais gold ? tem que mexer nos avatar TEAM A OU TEAM B ? quais são os values ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulaoerei 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 O que é bonner no trainer ? onde eu clico 3 vezes ? pra poder aparecer continue ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єυℓσқιηнΘ 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 O que é bonner no trainer ? onde eu clico 3 vezes ? pra poder aparecer continue ? Boa Tarde! Bom bonner não sei oque diser, mais banner sim! Após abrir o trainer, você terá que clicar em 3 Banners!! E logo após isso você Clica em CONTINUE que aparecerá onde se localiza os Numeros no canto direito enbaixo da janela... Te Ajudei?Não Custa AGRADECER!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulaoerei 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 po eu quero saber onde fica o banner no treiner pra eu poder clicar, eu nao sei onde fica pra poder clicar!. ... po eu quero saber onde o banner fica no treiner, pra eu poder clicar as 3 vezes, isso que eu nao sei, onde o banner ficar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ollha cara eu tbm não acho o segundo banner ai eu faço assim eu clico com o botão direito e depois em abrir em nova janela...se funfa agradece please... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єυℓσқιηнΘ 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Tutorial po eu quero saber onde fica o banner no treiner pra eu poder clicar, eu nao sei onde fica pra poder clicar!. ... po eu quero saber onde o banner fica no treiner, pra eu poder clicar as 3 vezes, isso que eu nao sei, onde o banner ficar.. Bom Vou montar um Tutorial para você! 1º Passo Abra seu Trainer!! 2º Passo Clique no 1ºBanner... Click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Passo Clique no 2ºBanner Click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºPasso Clique no 3ºBanner Click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5ºPasso Clique em Continue... Click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6ºPasso Logue-se no GunBound 7ºEscolha os Hackers que quiser 8ºUse e Abuse.... Te Ajudei?! Não Custa Agradecer!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulaoerei 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 onde voce clica pra abrir nova janela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 em qualquer um dos ligares que o link exista!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulaoerei 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 bom vou montar um tutorial para você! 1º passo abra seu trainer!! 2º passo clique no 1ºbanner... click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º passo clique no 2ºbanner click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ºpasso clique no 3ºbanner click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5ºpasso clique em continue... click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6ºpasso logue-se no gunbound 7ºescolha os hackers que quiser 8ºuse e abuse.... te ajudei?! Não custa agradecer!!!! obrigado cara ajudou muito :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єυℓσқιηнΘ 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 onde voce clica pra abrir nova janela ? Precione F5...se o seu banner não aparecer isso irá recarregar a página!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 paro de funciona??? tentei loga com ele agora ai qnd o gb abre fecha o treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutubaraao 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 cara honestamente nao adiantou nada =// reinstalei o gb , ligo o trainer , mas quando o gb entra dura uns 15 segundos e fecha todos os aplicativos =// alguem tem sugestoes do q pode ser ? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 depois q usei ele agora poco ele nao abriu mais e apareceu um documento de texto assim: nome: goodgame-GunBound.gme texto: Patched [0058bb80] CSRequest => 02091460 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jzspn 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 nao to consguindo usar o aim, se algm puder me ajudar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illuminaster 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 parece q num tah mais funcionando, nao aparece o terceiro banner pra clicar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ta patched nem abre mais depois q loga no gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ta patched nem abre mais depois q loga no gb acabei de logar em game, e está funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 acabei de logar em game, e está funcionando... aki apareceu q eu to usando hack depois apareceu akele arkivo la do bloco de notas escrito q ta patched ;/ ta usando alguma coisa alem do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados