Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2

Posts Recomendados

Cara aqui tbm, na hora de abrir o trainer... abre uma caixa normal do trainer so que fica um quadrado escrito "clique no banner", eu logo no gb e continua a pagina com o nome 'clique no baner'

vou tirar fotos dos banners e já envio.

cara

eah assim o

vc tem qe cliak nos 3 baners

qe aparece

qnd vc acaba de clika

ele abre a tela de lgin do gb

ai vc loga e aproveita o hack :)

Agora alguem me manda o linkk?

o link está lá no primeiro post o_õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei denovo... mais eu abro o hack, ai logo no gb ai volto e o hacker nao abre .. fica (clique no banner)>>>>>( 3 )

Sei la oq eh isso :3

Gui se puder mandar o msn ja ajuda :p

fica uma caixinha pequena... escrito pra clica nos banner e nao tem banner nenhum pra clicar nem entendi esse hack xD :P

bom se puder ajudar manda resposta . estou esperando :)

Link para o comentário

mano se puder me passa seu msn e me explica mais detalhado pq eu fiz mas nem pegou novamente.

editei o post, verifique-o..

Ai cara , não está mais funcionando cmg aqui , deve ter sido por causa da nova atualização , vc tem algum By-pass ? alguma sugestão ? Obg ;] [/font][/size]

vc testou este, ou o do outro post?

esse está mais atualizado

qual foi o seu procedimento?

Link para o comentário

guu eu abro ai pede pra clica em "3 banner" mas nem tem banner algum --' ?

como me dar uma ajuda ? valew:D

pronto eu clikei nos 3 banners ai dei continue ...

loguei no gb que apareceu aki

mas ai qdo entrei no jogo nao mudo nada :@ nem qdo apertei delete @

e o hack nao fico igual o da imagem do post

se puder ajudar responde ai por favor to on o dia todo esperando :@

Link para o comentário

mas como que eu tenho que ligar o bot pelo "Pro Beta 2 GBS", se qdo eu dou alt tab depois de ligado o hack ñ aparece a caixa do hack pra clicar em nada... qdo clico pra maximizar ela nao aparece

meu windowns eh XP normalz sempre usei os outros hacks.. so esse que estou com problemas

axo q nem pega ja que nao estou conseguido

se puder da uma ajuda ai guiii

Link para o comentário

Olha vcs sao muito noobs cara que coisa fácil...

Abra o hack,click 3!!!!! vezes nos banners ( banners sao anuncios ex:anuncio de TV,celular e etc...)

vai aparecer continue,click em continue.Vai aparecer uma telinha abra o GB,entre normalmente,minimize o GB vá até o hack escolha o hack que vc quiser e prontooo.

Para usar aimbot click num quadrado cinza no canto esquerdo <<<.Maximize o GB aperte Del e pronto.No jogo precione CTRL+clicar botao do mouse direito encima do inimigo que vai aparecer a força que vc deve mandar e a trajetória do seu tiro.

Espero ter ajudado.

Abraços Fernando c(::D

Link para o comentário

¬¬ manos eu sei o que eh banner e td mais então nem vem com ideia banner e issu e akilo, so que minha pessoa clica no priimeiro abre a pg da internet td certo ai vai pro segundo so que o desgraçado num abre banner em merda nenhuma abre a pg inteira menos a parte de banner lá em cima fora o fato que eu ja cliquei em td num tem como fazer um trainer sem banner, pk e chato e eu num consigo passar do 2º banner.

Link para o comentário

¬¬ manos eu sei o que eh banner e td mais então nem vem com ideia banner e issu e akilo, so que minha pessoa clica no priimeiro abre a pg da internet td certo ai vai pro segundo so que o desgraçado num abre banner em merda nenhuma abre a pg inteira menos a parte de banner lá em cima fora o fato que eu ja cliquei em td num tem como fazer um trainer sem banner, pk e chato e eu num consigo passar do 2º banner.

tire uma foto e poste aqui pra gente, oks?

Link para o comentário

¬¬ eu refiz issu já umas 5x, ja fechei abri, exclui, baixei de nv fiz td e nada e cliquei em td lugar na pg só que naum abre o ie, so abre com o primeiro, e fika aassim so na parte do banner pk a pg inteira carregou.

reinicie a internet.. se o seu ip não for fixo..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.