cat1966 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 825 dias de Dupla, quem tiver mais do que isso posta, bem que a level up devia me dar pelos alguma lembrancinha pela fidelidade rsrsrs Caso a foto não carregue aqui está o link da foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Imagem corrompida , enfim GG pelos dias aqui com minha dupla deve ter Uns 400 e poquinhos ainda xD xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Realmente é muito... Eu devo ter +ou- 1 ano e meio. Mas vc é muito fiel^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 lol nao sei motivo pra ter criado isso axo que nao valeu a pena criar mas ta bom néh ja vi caras com + de 1000 dias de dupla eu tenhu ums 400 e pocos parabens a vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlhaPraLa 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 - O meu vai fazer 26 ou 27 ._. ' num sei direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 mano sério akele "8" ali da imagem ta parecendo PS ta meio estranho mas se num for parabéns mano 825 dias de Couple no GC é realmente muito msm Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Nossa, eu estou com 300 e poucos dias com minha couple, parabens amigo... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Tenho apenas 480 "/. Parabéns a você :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Vish e eu aqui forever alone '-' nem tenho dupla :pensativo: é triste mais ta bom '-' Abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Akilo ali parece ser um 7 nao um 8 mas eu trokei de couple e ja vai fazer uns 45dias por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Parabéns pelos dias de dupla Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Eu tinha bastante tempo com minha namorada. Mas a dupla foi desfeita. Ela parou de jogar... Estou com o blood agora. A,alguns dias.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 825 Dias é bastante tempo em, quase 3 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 hm...parabéns ai manolo ^^ Eu tenho sorte se aguentar as duplas que eu faço pelo menos 7 dias -n Realmente nem sou tão fã de dupla...mas será q ainda ta tendo algum prêmio de pet se chegar aos 1000 dias? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 kkkkk tenho 113 dias de dupla T.T vlw ^_^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Parabens Pelos 825 Dias. Você É Muito Fiel. Eu Ainda Tenho Uns 41 - 45 Dias. Felicidades A Vocês. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 É bastante tempo Quem começou a dupla desde o começo do sistema,sem desafazer,esta na mesma quantidade Parabens pela fidelidade ^^ Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Se eu tivesse até hoje, estaria com 1024 dias. Mas a garota que tava couple comigo me deu um pé-na-bunda, Pq eu fikei um tempão sem entrar. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Vish, se a lug fosse dar algo pra vc por isso, eu ganharia algo melhor e-e' Em uma conta fake to com 1000 e pocos dias se n foi desfeita por algum acaso. Perae, vo la ve ja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 LoL isso é muito Eu tenho 456 dias Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Muito bem Parabéns Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 13 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Parabéns pela fidelidade '-' É raro uma dupla assim Deveriam recompensar todas as duplas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Realmente é muito difícil de ver uma dupla assim, parabéns manolo ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 - Bem, ás vezes as pessoas criam sala: "Procuro Couple !", ou seja, isso não dura 2 mêses. D: Acho que pra criar coupla tem que conhecer bem a pessoa, e jogar bastante juntos. Eu tenho mais de 2 anos de coupla. Começamos Season 2, e tamos aqui até hoje. Não posso logar agora, então não poderei postar a SS. Mais enfim, parabéns aí pela fidelidade. @Sugestão: Realmente eu concordo com você, a LUG/KOG deveria dar alguns presentes de acordo com os dias de dupla. Mesmo que sejam dos mais simples ao mais excitante. Abraços ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados