Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Análise] L96A1 Arctic Wolf


buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Main_l96a1_arctic_wolf.jpg

 

405.jpg

Ou melhor, resumo

 

A L96A1 Arctic Wolf é um rifle sniper relativamente popular entre os jogadores, e muitas vezes é cobiçado por suas aparências. Apesar de lá fora camo muito perceptível de combate ártico, ele ainda é usado em todos os tipos de terreno, e é o atirador de escolha entre ICOG / wogl jogadores.

A L96A1 Arctic Wolf apresenta um camo ártico (como seria esperado a partir do nome) e um silenciador totalmente integrado (apesar do que descrição Mercado Negro), proporcionando a tranquilidade de um franco-atirador, sem a penalidade dos danos. O dano é alto em relação aos outros parafuso rifles de ação, sendo capaz de tirar os jogadores com proteção extra (mesmo Hauser) com um único tiro, mas ainda tanque, por vezes, como com todos os outros rifles de precisão, especialmente com tiros na perna e pé. A precisão é a mais baixa entre todos os snipers, mas ainda é mais do que adequado, na maioria dos casos, 90. Relativo a outros snipers, tem desvantagens mais, incluindo munição baixo quando comparado com rifles sniper, novos média, portabilidade e uma velocidade inferior a taxa média de fogo, desenhar e de recarga.

 

Apesar do que parece ser um franco-atirador pobre quando comparado com snipers mais recentes, o L96A1 Arctic Wolf ainda é capaz de segurá-la do chão bem, brilhando muito quando se trata de quickscoping (juntamente com suas variantes). Entre todos os franco-atiradores, ele e sua variantes sair entre no topo dos melhores snipers para quickscoping, com tiros geralmente bater muito mais frequentemente do que alguns outros snipers se quickscoping é feito corretamente. Isso por si só pode fazer-se para todos de costas ele do empate, e é onde é menor precisão é irrelevante.

 

406.jpg

 

A L96A1 Arctic Wolf é uma variante de cosméticos da L96A1 , e pode ser comprado a partir do mercado negro para 900 NX por um dia.

Ele foi originalmente lançado como uma arma permanente para 29.900 NX em setembro de 2009 e foi comprado por popularmente duração permanente devido a Sniper Rifles sendo mais caro do que todas as outras armas e, portanto, permitindo aos jogadores salvar seu GP. Ele foi novamente lançado em 23 de dezembro de 2009 até 04 de janeiro de 2010 de duração permanente, mas em 10% de desconto para 26.900 NX. Finalmente, foi re-re-lançado como uma arma permanente para seu preço original e manteve-se assim na maior parte, desde então, estar entre as poucas armas NX padrão para não ser aposentado.

 

Curiosidades

 

• Na vida real, isso é conhecido como o Arctic Warfare suprimida.

 

• Apesar de ser indicado como um mainstream L96A1 variante em sua descrição, seu tempo de recarga mais lenta e construído silenciador indica que é na verdade uma variante de cosméticos da Ghillie , o que também explicaria por que ela é 100 NX mais caro do que outras variantes de cosméticos.

 

• A descrição para o Lobo do Ártico foi alterada de "Executando a par com o padrão" para "Executando a par com o Supressor L96A1 + S1 padrão."

 

• Após o balanço da arma são faixas de um lobo e a palavra "Arctic".

 

• No lado esquerdo da arma é um par de olhos de lobo.

 

• O Lobo do Ártico é o mais comprado L96A1 variante, porque outras variantes são muito difíceis de obter, e que o Lobo do Ártico é visualmente atraente. Assim, disse, o Lobo do Ártico é o rifle sniper mais popular entre usuários do NX.

 

• Esta arma foi vendida a partir de 26 de novembro às 11:00 am PST a 29 de novembro às 11:00 am PST para 3000 NX (30 dias) para comemorar Black Friday 2010 .

 

408.jpg

 

 

Dano 100

Portabilidade 40

Taxa de Incêndio 10

Precisão 90

Recuo 65

 

410.jpg

 

1 Dia - 900 NX

 

7 Dias - 3.200 NX

 

30 dias - 5.900 NX

 

90 Dias - 9.900 NX

 

411.jpg

 

Sobre a L96A1 Arctic Wolf, eu acho que é uma das melhores snipers, apesar de ser semelhante a L96A1, ela é bem melhor.

 

412.jpg

 

[video=youtube;04F6GzO3I9Y]

 

Créditos

 

Imagens : não sei :/

Informações : Combat Arms Wiki

Vídeo : J4bug

Tópico base : eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, mas na minha opinião, se eu estiver errado me desculpe, mas você copiou o tópico de algum lugar sem ao menos ler, pois o "DANO" está representado com "45" e a Artic Wolf não tem esse dano, tem muito mais, se eu estiver errado me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, mas na minha opinião, se eu estiver errado me desculpe, mas você copiou o tópico de algum lugar sem ao menos ler, pois o "DANO" está representado com "45" e a Artic Wolf não tem esse dano, tem muito mais, se eu estiver errado me desculpe.

 

Bem que você avisou, na meu navegador, tava aberto duas páginas de informações, da G36E e a L96A1 Arctic Wolf, eu botei da G36E :/

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

LOL parcero

otimo topico

bem organizado

cores prints...

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.