Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Equipamento de "CASH"

666darkdestroyer
 Compartilhar

Pergunta

É gente estou com uma duvida que é essa:

Eu vou comprar uma luva de cash e gostaria de saber quais propriedades vem nela tipo vem quanto de critico ou quanto de ataque isso tudo e também outro vou comprar luva nivel 75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom,nunca comprei alguma Luva de Cash ou algum pacote na Loja.

Más acho que as Propiedades são Escolhidas por você,e não Aleatoriamente.

Além que por ser comprada com seu dinheiro seria um pouco Injusto você não escolher as propiedades.

Espere mais respostas para saber-mos o certo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

As propriedades , como dito acima, é escolhido por você.

Claro que para escolhe-las deve ter um pergaminho de propriedades. Aí depende de quais vai vir,

seja de critico, ataque, defesa, hp, lança infernal ... Enfim, vem aleatoriamente, e depois você pode

equipar a luva com 2 cartas de critico boas, ai ficaria bom. Cartas de Arquimidia, por exemplo ^^

Link para o comentário

• 0

entao é que quero comprar luva e queria saber se vinha critico por que na verdade eu tava com char de lança infernal com jin 4ª classe aí ja viu quase num vem lança agr estou tirando as lanças e colocando ataque critico hp e def

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.