Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patente não é nada.

Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo sem provocar. mas o frag ttá mei feein, smc ja é um patente alto ¬¬. as coisas boas já começam Liberar. como o Mitso ele é sm e joga dms, mas ttamo junto.

O Mitso é o Mitso, o Sorry é o Sorry, Tudo vem da pratica, ele pode ser SMC, Mas ele nao pratica muito SO, como o Mitso, então nao julgue as pessoas pelo que vc nao sabe.

@TOPIC

Patente prova sim, mais so se for VIP que nao, um cara legit, sendo um GB por exemplo, joga demais, por ter muita pratica, mais os vipoes nao tem pratica nenhuma, como o chester -q.

@OFF

NÃO SOU TEU MACHO! RUUUUUMMMM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sem provocar. mas o frag ttá mei feein, smc ja é um patente alto ¬¬. as coisas boas já começam Liberar. como o Mitso ele é sm e joga dms, mas ttamo junto.

agora eu te faço uma pergunta, qual a patente dos caras que eu enfrentei? --' pense antes de falar amigão, post não é nada

SMC É patente alta, e só para corrigir,

é Only Sniper e não Sniper Only.

Gostei dos Frag's GG

flw

Não temos retardados aqui, todos sabem, Sniper Only, Only sniper é tudo a mesma coisa, acho que você entendeu o sentido..

Frag Ta Muito Lixinho Não Teve Nem Graça Ver e Não Importa o Servidor Todos Jogam Bem Basta Treinar, Esta Se Gabando Por Ter Feito Nada Mais Que Seu Dever

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

De que mundo você é parceiro ? Quando eu me gabei ? Eu estou apenas apoiando pessoas que tão começando agora para que eles vejam que não precisam de hack para jogar bem, basta o treino, mano e outra coisa, ninguém veio aqui te desrespeitando, se toca otário

O Mitso é o Mitso, o Sorry é o Sorry, Tudo vem da pratica, ele pode ser SMC, Mas ele nao pratica muito SO, como o Mitso, então nao julgue as pessoas pelo que vc nao sabe.

@TOPIC

Patente prova sim, mais so se for VIP que nao, um cara legit, sendo um GB por exemplo, joga demais, por ter muita pratica, mais os vipoes nao tem pratica nenhuma, como o chester -q.

@OFF

NÃO SOU TEU MACHO! RUUUUUMMMM.

Não é meu macho, é minha mulher, valeu pelo apoio, tem gente que não sabe interpretar um simples texto.. ta tenso

Link para o comentário

Óbvio que não.

Cada um tem seu tempo para evoluir.

Uns demoram de mais,outros de menos.

E otura,temos muitos hacks,que atinjem patentes altas em algumas horas,entretanto,quando tocam uma arma ela primeira vez,sem o hack,morrem como um cara que acabou de criar a acc e nunca jogou o game.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

No quesito habilidade sim, a patente não é nada. Mais você precisa ver o lado positivo que uma patente alta possa fornecer. Muitos membros não podem adquirir CASH regularmente e por isto eles são sustentados por itens de GP, muitos dos bons itens só podem ser adquiridos se por acaso você estiver com uma boa patente. À ainda os casos que muitos clãs só aceitam jogadores partir de um determinado level (ou patente, se preferir). Mais como eu havia mencionado no início, se você tem uma ótima precisão e habilidade, patente não fará tanta importância para você. Sobre a sua jogabilidade, vejo que está melhorando a cada dia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.