'Active 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 BrazilianCheatsFreeVip Indice 1.Compatibilidade 2.Screen Shot 3/4. Download & Scan 5.Soluçoes 6.Creditos 1. Compatibilidade Windows XP - Funcional Wi ndows 7 -Funcional Windows Vista - Não Testado 2. Screen Shot Abra o BrazilianCheats v14 poem seu login e senha da BrazilianCheats (Se Voce e um Usuario do Windows 7 execute o programa como Administrador) Depois clica em iniciar loader e pronto :) OBS: Anti Kick So Funciona em Sala Sem elite 3. Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com as setas ativa as Funçoes e desativa. 4. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualizado 5. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluçoes Se Tiver dando erro, menu nao aparecendo baixa esses programas dlls que vai funcionar. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1.Baixe a .DLL que Voce precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 7. Creditos Creditos : Fellipectr, N3XUS, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent Capevaldo, WE11ington ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 otimo hack o melhor sem duvida nenhuma o post continua ótimo vlw ´Active ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droxy1d 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Como se cadastra no site? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jredguy 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Me Gusta Brazilian Cheats VCS SAO MT FO.. KK Continuem Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minosvs 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 como se cadastra no rak ou site ou forum se registra e como???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaMem541 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefefe 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 aqui nem abre o jogo affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrFish 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Não to conseguindo colocar meu login pq não da pra clicar em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 12 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 executa como admin amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefefe 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 fasso isso sempre so burro kkkkk faço isso s amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigigo 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 ei active vc pode me manda as dlls para solucionar o erro MSVCR100D.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magaccess 35 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 otimo trainer parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 ei active vc pode me manda as dlls para solucionar o erro MSVCR100D.dll Também estou precisando, parece que o link daquele programa ali está quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math115 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Como cadastra pow fala ai o maluko que posto o haker fala pra se resgistrar mais nao da pra clika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigigo 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Como cadastra pow fala ai o maluko que posto o haker fala pra se resgistrar mais nao da pra clika vai no site deles man www. brazilian cheats . com .br sem os espaços Também estou precisando, parece que o link daquele programa ali está quebrado. achei o site das dlls olhe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 vai no site deles man www. brazilian cheats . com .br sem os espaços achei o site das dlls olhe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu já tinha achado esse site, é pra baixar um programa que corrige os erros do windows mas é pago. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianreis 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 naquele modo lá , tiro rapido ele desconecta normalmente ou é só cmg????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleyce342 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 muito massa gostei + tem q melhorar quando for coloca o ''Registra-se'' pq e só uma imagem vc clica e nd então eu queria dizer q eu ainda n vou te da sua nota pq ainda falta testa + além de td gostei do design gráfico então obrigado por td quando eu testa eu te dou a sua nota de 0 a 10 então mesmo se num funciona gostei muito do Tópico então queria te desejar Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rara$ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 kkk nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Não funciona no meu PC. Ele trava o injetor quando clico para iniciar o jogo. Agora não sei o que foi que deu, ele ta funcionando. Só precisa melhorar os sniper (rifles). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butycaWC 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 PARABENS CONTEUDO FUNCIONAL , POREM APOS 5 MINUTOS DE PARTIDA DA DC E VOLTA PRO DESKTOP :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleysr 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Parabens Por Trazer o Conteudo =D , 100% FUNCIONAL Ganho Meu Thank´s Abrazz <~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
char member 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 galera pra quem nao tem conta e nao consegue cadstra usem essa Loguin123456 senha123456 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Ta dando erros no login , tenho conta mais nao quer injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evillords 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 como se registra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados