Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire [Argumented Skills]


nunal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Pessoal eu Era Sub Dono Do Argumenteds Skills pra akeles ke conhecem.Ele era pra hack de muitos jogos... Entao eu kero pedir ajuda pra vcs.Eu ke criava os hacks entao vim falar pra vcs ke so escolherem o hack ke eu fasso...

 

Escolham:

Chams

wall Hack

Aim Bot

Todas Armas e facas

No Recoil

Ver Ghost

Matar pelas parede

ver pelas paredes

mao de zumbi

telekill

rapid fire

speed hack

ant kick

ant ban

 

Ai Galera so pedir Brigado Responderei rapido on 24 horas na Wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ker um so vc escolher manolos nunca vi um jogo com proteçao tao ruim coisa mais facil so ke os hackers ke eu crio argumented skills n e esses ke fika patched amanha ele vai durar mais de 4 meses

 

Mas diga ai quanto tempo vc demora para fazer um racker desse que eu postei ai em cima . Eu editei da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você está fazendo CHAMA-SE plagio ... O nome correto do hack é Augmented . Esse hack é para Combat Arms , não crossfire . " Nós da emprese Augmented Skills , podemos processar você por direitos autorais ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota um de mudar a arma wall rak recoil atirar pela parede aimbot para cf na . e leek ve se tu consegue fazer um onehit pra zm e se der mutante tbm para crossfire na ok

edit@

e pra pagar entao esquece pow fala isso no seu topico de lixo antes pow perdi 30 segundos da minha vida aqui q nao voltao mais pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a maioria dessas funcoes sao para combat arms pois no crossfire telekill voce sai atravessando as parede pelo que me lembro quando tinha no over killer e a error mao de zumbi entao nem se fala ne anti kick e anti ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.