Madara|Uchiha 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Ja Sei Que A ArticWolf Ganho A Enquete Com Quase O Dobro De Votos Da P90 TR , Mais Eu Quero Saber Oque Voces Da WebCheats Queriam Permanente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Com certeza a arctic wolf, ele é bem melhor. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Eu gostaria da P90TR porque eu já tenho a Artic permanente, mais já que vai ser ela denovo, fazer oquê né.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Artic Wolf Concerteza. Uma Sniper Muito Boa. Sem Dúvidas Ela. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 sem dúvidas e com certeza artic 10x melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρя0-ρlαyєя 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 L96A1 Articwolf é bem melhor pelo dano e por ser mais "popular" em Caputar Bandeira/Exercito Solo (Only Sniper),a maioria dos players adora-a. P90-TR útil em Eliminação/Profissional/S&D Como não jogo muito em mapas pequenos,prefiro a L9. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Concerteza a L96A1 Arctic Wolf , Ela é muito melhor! xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Eu tenho a artic por 290 dias, comprar uma permanente não compensaria pelos kits que tinha gastado, por isso meu voto seria na p90 tr, ótima smg ^^. ABraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Com certeza 80% das pessoas que votaram na Arctic Wolf ñ vão comprar por ñ ter cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandervaart_11 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Com certeza 80% das pessoas que votaram na Arctic Wolf ñ vão comprar por ñ ter cash E EU Q NEM VOTEI E VOU CMPRAR LOGO DUAS UMA PRA CADA CONTA NOOB Q EU TENHO xD WEB CHEATS AMO MUITO TUDO ISSO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 sei la as 2 duas sao boas mais eu queria a wolf pq quero aprimora fazendo quick scope... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Sempre Quis a Artic Wolf e Sempre Foi e Sempre Será Ela oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Artic Wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 A arctic wolf já tá bom dimais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados