Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodando CABR em Maquina Virtual 11/04/2012


W3sl3y2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera da WC, depois que a LUG colocou um outro sistema de proteçao contra hacker, o combat arms parou de rodar em Maquina Virtual, ao tentar iniciar o CABR aparece o seguinte erro:

 

Themida: "Sorry this application cannot run under a virtual machine"

 

Hoje conseguir resolver esse "problema" estarei postando um tutorial com imagens+video para vcs aprender a jogar CABR em Maquina Virtual. Entao vamus lah!

 

 

1) Vai em "Documentos"

 

2) Abre a pasta "Virtual Machines"

 

3) Localize o arquivo "Windows XP Professional.VMX"

print1.jpg

 

4) Abre o .VMX utilizando o "Bloco de Notas"

Print2.jpg

 

5)No final dos codigos cole a seguinte linha [lembre-se de deixar um espaço entre a ultima linha e a linha que vc adicionou]

 

svga.vramSize = 268435456

monitor_control.restrict_backdoor = "true"

isolation.tools.getPtrLocation.disable = "true"

isolation.tools.setPtrLocation.disable = "true"

isolation.tools.setVersion.disable = "true"

isolation.tools.getVersion.disable = "true"

monitor_control.disable_directexec = "true"

tools.remindInstall = "TRUE"

 

6)Inicia o VMware Workstation

 

7)Click com o botao direito do mouse no icone do CABR

print3.jpg

 

8)Click em Propriedades, em seguida na Aba Compatibilidade

 

9)Marque a caixinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade: Windows 2000" click em Aplicar e dps em OK.

 

10) Click com o botao direito em Meu Computador, Click em Propriedades, vai ateh a Aba Avançado e click em Relatorio de Erros. Marque a opçao "Desativar Relatorios de Errors" [como na imagem abaixo] Click em Aplicar, dps em OK.

print4.jpg

 

11) Pronto! Agora vc pode jogar CABR na maquina virtual!

 

Video Comprovando o Funcionamento

 

[video=youtube;IQhUyIxuqkM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Esse é meu primeiro tutorial, se faltou alguma coisa eh soh me avisar. Qlqr duvida que vcs tiver eh soh postar ae nos comentarios, que eu vou responder o mais rapido possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial ótimo. Tudo bem explicado, mas na minha opinião deveria ser feito um tutorial no Windows 7, pois membros novatos não saberiam localizar a pasta em versões de OS diferentes. Obrigado por compartilhar, pois eu mesmo estava com dificuldade.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial ótimo. Tudo bem explicado, mas na minha opinião deveria ser feito um tutorial no Windows 7, pois membros novatos não saberiam localizar a pasta em versões de OS diferentes. Obrigado por compartilhar, pois eu mesmo estava com dificuldade.

 

Quer dizer usando o Win7 como maquina virtual?

[As pastas da maquina virtual fika em Documentos...tanto no WinXP qnt no Win7]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer usando o Win7 como maquina virtual?

[As pastas da maquina virtual fika em Documentos...tanto no WinXP qnt no Win7]

 

Sim, eu sei, mas a maioria das pessoas já atualizaram ou compraram um computador com Win7. Por isso a minha dica, há coisas diferentes entre os OS. Parabéns novamente pelo tópico.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

LOL parcero

otimo topico

bem organizado

cores prints...

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial, cores, centralizado e video.

So não entendi pra que alguem faria isso.

Obrigado por compartilhar.[/color][/size][/center]

 

Eu por exemplo jogo Combat Arms na maquina virtual por causa dos hacker, tipo assim testar esses hacker na maquina real num eh mt recomendado nao. Por conter varios virus, sim algun virus saum de packs e tals...mas sempre tem uns virus a mais do que o necessario, por isso o ideal eh rodar o combat arms com hacker em maquinas virtuais, evitando danificar a sua maquina real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não FUFA :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico:!!! quero fazer PWL :smiley: !!! mais não fufa essa dica edito arquivo"Windows XP Professional.VMX" coloco o codigo mais não consigo mais abrir minha maquina virtual , se tiver uma outro dica ou verificar ae se esse codigo esta certo por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Do Tópico, Ficou Bem Formatado, Não Muito Bem Colorido Mas Formatado

Só Fiquei Com Uma Dúvida. Pra Que Essa Máquina Virtual ? Pra Que Serve ? Porque Usar ?

Abraços.[/color][/font]

Vou te responder pra que essa maquina virtual , ela serve pra você tah podendo abrindo 2 combat arms ou mais !Por que usar ? se vc quiser upa rapido é só fazer o chamado "PLW" ...mais comigo não fufa continua danda erro -->Themida: "Sorry this application cannot run under a virtual machine"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te responder pra que essa maquina virtual , ela serve pra você tah podendo abrindo 2 combat arms ou mais !Por que usar ? se vc quiser upa rapido é só fazer o chamado "PLW" ...mais comigo não fufa continua danda erro -->[/size]Themida: "Sorry this application cannot run under a virtual machine"

 

Obrigado, Pensei Que Fosse Para Quem Tivesse PC Fraco Que Não Rodasse Jogos Que Necessitam De Um PC Mais Potente,

Enfim, Valeu Por Responder a Minha Dúvida

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.