Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] hacks do Combat Arms

-_W4NT£D_-
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu instalo o hack normalmente. Entro normal faço login e depois que eu jogo alguns segundo o hack sai, dá DC.

Até agora eu instalei mais de 10 hacks. O menu aparece normal eu ativo as coisas e depois de uns 10 segundo o hack da DC. Isso aconteceu com todos os hacks que eu instalei.

Se alguém poder me ajudar, só falar aqui.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acredito que seja por causa de uma intencificaçao da level up em cima de nos hackers

estou com o msm problema cerca de 95% dos hacks que testos dao dc depois de 2 a 5 minutos

ATÉ QUE ALGUMA GRUPO PRODUTOR DE HACK´S FAÇA UM UNLOCK CONTINUAREMOS COM ESTE PROBLEMA

vc tera que ir procurando até que algum hack funcione refaça o tutorial de "ferramentas essenciais para uso que hacks" e veja se resolve o problema se nao resolver vc esta com o

msm problema que eu

ok !!!

Link para o comentário

• 0

O unico hack ki esta funcionando bem aki na minha casa sem DC eo Code_Anonimous 7.0 mais pro menu dele aparecer tem ki ter o visual c++ olha o meu post talvez ti ajude

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1582672-funcional-code_anonimous-7-0-life-taker-rapid-fire-sem-dc-god-mod-e-muito.html

Link para o comentário

• 0
o meu problema e que ta dando conexao do servidor foi encerrada e nem usei hack

Veja a conexão de sua internet

Sua internet pod eestar se deconectando durante o jogo

Um problema normal entre os players, já que muitos não sabem como resolvê-lo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.