Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Unlock para Combat Arms , que esteja funfando ... PLIS


Vbrvitor
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite gente ,,,

Agorinha mesmo eu baixei um hack , ele funfuo mais toda hora que eu entro da DC.

Pesquisei e vi que tinha que baixar o Unlock , mais os que eu achei era de download no MegaUpload ,

Algm sabe um unlock funfando , Jah tenho o Visual CC++ , porem naum adianto nada ...

Agm sabe ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Unloocks não funcionam mais. No fim acabam resultando em DC. Visite o tópico abaixo, o hack postado nele está funcionando normalmente.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é o fato, NÃO EXISTE MAIS UNLOCK, unlock é/era substituir a pasta do HackShield original por de outro jogo, assim deixando todos os hacks disponíveis para o Uso.

Só existe Bypass , porém esta muito difícil fazer Bypass hoje em dia, o unico funcionando atualmente (Pelo meu conhecimento) é o TKO VIP Bypass (PAGO)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom primeiramente Unloocks não são mais utilizados atualmente voltou a ser como antes apenas injetores e Dll , caso quera um funcional , Link abaixo:

Espero ter lhe ajudado. Abraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.